Pokemon Ghost Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Ghost Life


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Akuma School
Area de captura de Sophia R. Icon_minitimepor Rin Phantomhive Qui Jan 08, 2015 8:44 pm

» Vampire School
Area de captura de Sophia R. Icon_minitimepor Rin Phantomhive Ter Jun 24, 2014 1:12 pm

» Laboratório
Area de captura de Sophia R. Icon_minitimepor CosmoSeed Qui Jan 16, 2014 7:47 pm

» meu pokemon lixeba
Area de captura de Sophia R. Icon_minitimepor schlucubia Sex Nov 22, 2013 10:52 am

» Ty love (Gomen por estar postando aki amor ><)
Area de captura de Sophia R. Icon_minitimepor Amante Da Berta Hu3 Ter Out 08, 2013 9:51 pm

» Uma nova garota
Area de captura de Sophia R. Icon_minitimepor Grazinha ^.^ Ter Set 17, 2013 6:09 pm

» Pokeball House
Area de captura de Sophia R. Icon_minitimepor ferdalinha Sáb Jul 13, 2013 10:12 pm

» Pokemon - Jornada em Unova
Area de captura de Sophia R. Icon_minitimepor ferdalinha Sáb Jul 13, 2013 9:59 pm

» Fonte de orgulho
Area de captura de Sophia R. Icon_minitimepor Rin Phantomhive Sáb Jun 29, 2013 3:16 pm

» Área De Captura De Debito
Area de captura de Sophia R. Icon_minitimepor Debito Arcana Qua Jun 19, 2013 5:47 pm

Bônus Pokémon
Olá pessoal você ai atras desse pc , sim você mesmo venha participa do forum e participa dessa oferta se voçê trazer 1 ou 2 amigos você ganhara um lindo darkrai e 5 ultra ball , o que estão fazendo ainda ai vão perder essa chance de ter um darkrai e mais 5 ultra ball ?Area de captura de Sophia R. Rsitem002 Area de captura de Sophia R. 491
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Banner do Forum
Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Amooo mt berta-sama *-* sempre irei te amar minha vida éh vc ~ ao seu lado eu sempre vou ficar ~ minha eterna e kawaiii hime-sama ^^ ta baka mas foi de kokoro u.u

 

 Area de captura de Sophia R.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sophia R.

Sophia R.


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
Classe: Coordenadora
Nivel e experiencia:
Area de captura de Sophia R. Left_bar_bleue1/800Area de captura de Sophia R. Empty_bar_bleue  (1/800)
Dinheiro: 2.000

Area de captura de Sophia R. Empty
MensagemAssunto: Area de captura de Sophia R.   Area de captura de Sophia R. Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 10:04 am

Aki irei Capturar meus pokemons
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia R.

Sophia R.


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
Classe: Coordenadora
Nivel e experiencia:
Area de captura de Sophia R. Left_bar_bleue1/800Area de captura de Sophia R. Empty_bar_bleue  (1/800)
Dinheiro: 2.000

Area de captura de Sophia R. Empty
MensagemAssunto: Re: Area de captura de Sophia R.   Area de captura de Sophia R. Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 10:16 am

Captura de Um Eevee femea-Floresta com pokebola
Eu Tinha Acabado de pegar minha Primeira pokemon no lab. quando entro na floresta
para começar a jornada mas antes de Tudo eu Tinha q pegar mais pokemons então corro
pela floresta até encontrar uma Linda eevee pegando sol ,ela era perfeita e era muito Jeitosa
Só se via do modo q ela andava então decido pega-la para ser meu 2 pokemon lanço piplup para fora e a luta começa

Batalha!!!
Eevee usa Charm
-Piplup Bubbles
Eevee usa Tacke
-Piplup Water Gun
Eevee usa Bite
-Piplup Peck
Eevee utiliza Charm
-Piplup Whirpool
Eevee usa Take Down
-Piplup Mist
Eevee usa covet
-Piplup use Drill peck
*Eevee fica fora de combate*
Pokebola Vai!!!!
3.....
2...
1...
Catch!!!!
-Uhuuu Peguei uma eevee!!!!


Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de captura de Sophia R.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de captura -eton
» area de captura de carlosj2
» Area de Captura do Nathan
» area de captura de snowbug
» Área De Captura De Debito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Ghost Life :: Área pokemon :: Área de Captura-
Ir para: