Pokemon Ghost Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Ghost Life


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Akuma School
Uma nova garota Icon_minitimepor Rin Phantomhive Qui Jan 08, 2015 8:44 pm

» Vampire School
Uma nova garota Icon_minitimepor Rin Phantomhive Ter Jun 24, 2014 1:12 pm

» Laboratório
Uma nova garota Icon_minitimepor CosmoSeed Qui Jan 16, 2014 7:47 pm

» meu pokemon lixeba
Uma nova garota Icon_minitimepor schlucubia Sex Nov 22, 2013 10:52 am

» Ty love (Gomen por estar postando aki amor ><)
Uma nova garota Icon_minitimepor Amante Da Berta Hu3 Ter Out 08, 2013 9:51 pm

» Uma nova garota
Uma nova garota Icon_minitimepor Grazinha ^.^ Ter Set 17, 2013 6:09 pm

» Pokeball House
Uma nova garota Icon_minitimepor ferdalinha Sáb Jul 13, 2013 10:12 pm

» Pokemon - Jornada em Unova
Uma nova garota Icon_minitimepor ferdalinha Sáb Jul 13, 2013 9:59 pm

» Fonte de orgulho
Uma nova garota Icon_minitimepor Rin Phantomhive Sáb Jun 29, 2013 3:16 pm

» Área De Captura De Debito
Uma nova garota Icon_minitimepor Debito Arcana Qua Jun 19, 2013 5:47 pm

Bônus Pokémon
Olá pessoal você ai atras desse pc , sim você mesmo venha participa do forum e participa dessa oferta se voçê trazer 1 ou 2 amigos você ganhara um lindo darkrai e 5 ultra ball , o que estão fazendo ainda ai vão perder essa chance de ter um darkrai e mais 5 ultra ball ?Uma nova garota Rsitem002 Uma nova garota 491
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Banner do Forum
Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Amooo mt berta-sama *-* sempre irei te amar minha vida éh vc ~ ao seu lado eu sempre vou ficar ~ minha eterna e kawaiii hime-sama ^^ ta baka mas foi de kokoro u.u

 

 Uma nova garota

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Uma nova garota Left_bar_bleue9/500Uma nova garota Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Uma nova garota Empty
MensagemAssunto: Uma nova garota   Uma nova garota Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 9:39 pm

Sinopse:Sakura,uma garota nova no colégio Seyo. Seyo. Aparentemente "comum",mas cim muitos segredos.

PERSONAGENS:

Hinamori Amu

Por ser muito introvertida e usar roupas descoladas que sua mãe escolhe, Hinamori Amu não tinha amigos na escola e era chamada de Cool and Spicy (legal e descolada). Ela deseja conseguir ser ela mesma com os outros, virar uma garota normal e ser honesta consigo mesma, quando ela acorda no dia seguinte encontra 3 ovos na sua cama pertencentes a suas Shugo Charas: Ran, Miki e Suu (porém, há um quarto ovo que se chama Dia, mas ela só nasce na 2ª temporada). Embora Amu tenha sentimentos por Tadase Hotori, Ela também demonstra que tem sentimentos fortes por Ikuto,Ikuto também se sente atraido por ela e tem fortes sentimentos por Amu,no episódio 23 de Shugo Chara Doki Ikuto Assume para a Amu que gosta dela. No episódio 100 Amu, quando salva Ikuto, faz sem querer o Chara Nari: Amulet Fortune utilizando suas 4 Shugo chara. No Amulet Fortune ela parece uma noiva.Ela tem o posto de Coringa, quer dizer que ela tem tarefas especiais (pois ela tem mais ovos que os outros guardiães e por isso tem tem mais poder que os outros)
Ran: A primeira Chara da Amu, esportiva, honesta e amorosa(um dos motivos por ela ser o naipe copas que tem formato de coração). Quando Amu faz Chara Change com a Ran seu prendedor vira um coração, ela ganha habilidades esportivas e pequenas asinhas aparecem perto dos tornozelos e dos pulsos que lhe permite dar pulos altos e voar e também fica muito amável. Quando ela se transforma com a Amu elas se tornam Amulet Heart, Amu fica com uma roupa parecida com uma líder de torcida. Ran sempre irrita Amu por ser muito barulhenta.
Miki: A segunda Chara da Amu, quieta e com habilidades artísticas que empresta à Amu quando faz Chara Change, fazendo seu prendedor virar um naipe de espadas. Quando ela se transforma com a Amu viram a Amulet Spade, Amu fica com uma roupa toda azul e ataca com um pincel. Miki tem um coração confuso, se apaixonou por vários Shugo Chara Guardians, Kiseki, Daichi, Rythmn, Musashi e Yoru.
Suu: A terceira Chara da Amu, um pouco desastrada, inocente mas bem cuidadosa. Quando Amu faz Character Change com a Suu seu prendedor vira um naipe em forma de trevo, ela ganha habilidades de culinária, tarefas domesticas e de decoração. Quando ela se transforma com a Amu viram o Amulet Clover, Amu fica com uma roupa verde e com itens de cozinha. Suu sempre termina suas frases com um ~desu
Dia:A quarta Chara de Amu, foi marcada por um X pelos sentimentos de Amu e passou um tempo com Hoshina Utau, mas no episódio 43 Amu recupera Dia que volta a ser um Ovo fechado. A roupa é um tanto futirística na transformação, branca amarelada com enfeites amarelos e ela fica com o cabelo preso dos dois lados formando 'chiquinhas'. Essa é a mais forte transformação de Amu Amulet Diamond. O Character Change com Dia faz com que Amu se torna animada e cativante. Ela parece ouvir a música do coração das pessoas, sempre sabendo o que falar. Aparece raras vezes, sempre escondido de Amu e também tem uma boa ligação com Nagihiko/Nadeshiko.


Uma nova garota 9k=

Hotori Tadase
Conhecido na escola como King, ele é líder dos Guardiões. Muito Gentil e maduro, esta na mesma classe que a Amu. Acaba fazendo Character Change com o Kiseki toda vez que ouve a palavra príncipe, se tornando egocêntrico e se auto-nomeando rei. Apesar de no episódio 1 ele dizer a Amu que já gosta de outra pessoa descobre-se que ele falava de sua falecida cadela, e que só disse aquilo porque não sabia como dá-la um fora, mas levando em conta tudo isso ele acaba se apaixonando pela versão dela transformada na Amulet Heart fazendo com que ela ainda tenha esperanças. E logo depois se declarando a ela claramente.
Kiseki: O guardião chara do Tadase. Controlador e muito ambicioso faz todos procurarem pelo Embryo para que ele possa dominar o mundo. Quando faz Chara Nari com Tadase, ele se torna o Platinum Royal usando roupas brancas parecidas com a de um rei, uma coroa dourada e um cetro como arma.

Uma nova garota Images?q=tbn:ANd9GcRPA1T5SS0dR8_OoWxr5rugU4E_Hv10eBdaLFOnMc7Wl5t6-8XR
Souma Kukai
Ocupa o lugar de Valete (Jack), e é o mais velho do grupo, capitão do time de futebol da escola e sempre com muita energia. Quando Amu vira Joker ele faz um "super treinamento". Após Nadeshiko voltar como Nagihiko, ele ensina tudo para o novo Jack. E durante uma queda de braço entre os dois Jacks, o Shugo Chara que de Nagihiko, Rizumu, se mexe, seu aniversário é 6 de janeiro.
Daichi: Seu Chara, também é muito bom em esportes, nasceu após a dúvida de Kukai se ele ia jogar basketball ou futebol e eles não demonstram muita diferença de personalidade, o nome do Chara Nari é: Sky Jack

Uma nova garota Images?q=tbn:ANd9GcScwj4heZFBX7LFO5rit2JPsGH8IKrR503FMZrC_1rXxdgw4BR_

Yuiki Yaya
cupa o lugar de Ás é a mais nova do grupo, tem uma personalidade infantil e birrenta. Yaya gosta de coisas fofinhas e doces. Yaya deseja que seus pais lhe deem mais atenção e por isso quer ser novamente um bebê, resultando no nascimento de Pepe, sua shugo chara. Não aceita crescer e tem inveja de seu irmão mais novo. No episódio 24 da primeira temporada, Amu diz que ela é uma " fonte de água ", por chorar demais. No episódio 31, ela mostra realmente que sente inveja de seu irmão mais novo, Tsubasa. Mesmo assim, também se mostra uma ótima irmã mais velha, no final do episódio, quando Tsubasa fica doente. Logo quando Amu vai dizer isso a ela, Yaya diz que aprendeu que seus métodos não eram nada e a partir de agora seria mais infantil ainda.
Pepe: Sua Shugo Chara, ainda mais infantil que Yaya, sempre com uma chupeta amarela na boca, quando fazem chara nari se tornam a personagem Dear Baby. Pepe embora seja um bebê, mostra ter uma inteligência avançada, principalmente em seus comentários sobre Kiseki. Normalmente ela sempre concorda com tudo que Yaya diz.

Uma nova garota Images?q=tbn:ANd9GcTiYeg62iK13isNHPeEG0LLocWlyjXFrdbDAdEkLiKBvzF8Gjil

Nagihiko/Nadeshiko Fujisaki
Primeiramente apresentado como Nadeshiko, uma menina, na verdade seu real nome é Nagihiko, um menino. Nagihiko tendo de seguir a tradição da família Fujisaki, se vestia e agia como menina para poder dançar e melhorar sua apresentação. Como Nadeshiko, de seu desejo de ser um otimo dançarino, nasceu sua primeira shugo chara, Temari. Logo depois,de seu gosto pelo basquete, nasceu seu segundo shugo chara, Rizumu (Rhythm). Nagihiko, como Nadeshiko é a melhor amiga de Amu. Quando ele revelou-se como menino a Amu disse que Nadeshiko era sua irmã gemea.
Temari: Temari é calma, elegante e educada, mas quando algo dá errado, por exemplo, quando um rato aparece na sua casa dela no episódio 12, ela se torna agressiva e faz qualquer coisa para resolver o problema, mesmo que isso signifique se tornar agressiva e mandona com aqueles ao seu redor. Seu Chara Nari se chama Yamato Maihime.
Rhythm: Rhythm (Rizumu; Ritmo) É o segundo shugo chara de Nagihiko Fujisaki. Rhythm é legal, descolado e dizem que é meio mulherengo, age impulsivamente e gosta de abraçar os outros shugo charas. Rhythm mostra gostar de basquete, como quando Nagihiko era pequeno. Embora Ritmo seja o segundo Shugo chara de Nagihiko, ele é o primeiro a realizar uma transformação com ele, o Beat Jumper .

Uma nova garota Z
Sanjou Kairi
O Jack suscessor de Kukai, que Amu chamava de Presidente (referência de Representante de Classe, Amu o chamava assim por parecer um). Kairi aparece no mesmo dia que Mashiro Rima. Ele fica na escola infiltrado pela Easter. Mas no meio de isso tudo acaba se apaixonando pela Amu e antes de partir ele se declara para Amu. Prometendo que voltaria para a cidade assim que se achasse um homem adequado para ficar com Amu, passando a frente de Tadase e Ikuto.
Musashi: O Shugo Chara Samurai. Capaz de realizar Samurai Soul. Sempre tentando ajudar Kairi, muito educado e paciente.

Uma nova garota Images?q=tbn:ANd9GcQIMML3--wcchMUGeR81xBddWWCDfMP2XdYg9B5jGPUs-oc3CZT
Mashiro Rima
A Rainha (Queen) que substitui Nadeshiko. No começo era muito fria, destruindo todos os X-Tamas, o que provocava raiva em Amu. Seu sonho de ser comediante sempre a deixa constrangida. Quando vê alguém fazendo bala-balance errado ela sem querer faz o bala-balance com Kusu Kusu(esse é o seu chara chenge). Após ela revelar sua personalidade ela foge e Amu vai atrás dela. Desde então elas viraram grandes amigas.Seus pais mandaram ela sair dos Guardians, por causa de que ela saia tarde e que tinha risco dela ser sequestrada novamente. Kairi conta isso para Hinamori Amu e a na mesma noite em que descobrem a verdade sobre Kairi, os pais de Rima brigam com ela por ela estar tão tarde na escola. Amu então se vê obrigada a mostrar uma coisa para os pais de Rima. Ela e Rima fazem "bala-balance" na frente de uma multidão de colegas que provoca outra briga entre os pais de Rima. Mas Amu conta que Rima não esta feliz, pois quase nunca sorri. E os pais finalmente notam que é a mais pura verdade. Ela passa de uma garota fria e um pouco ignorante para uma menina muito doce e sorridente ao decorrer da história. Quando conhece Nagihiko, parece ter um profundo ciúmes por ele porque Amu era melhor amiga de Nadeshico.
Kusu-Kusu: Kusu-Kusu(ou Kusuksu) é uma Shugo Chara comediante, usando roupa de bolinha pés de palhaço da corte um gorro e cabelos longos loiros. Sempre rindo e fazendo os outros rir. Junto de Rima ela faz o Clown Drop. Sempre tenta alegrar Rima, e parece ser uma grande amiga de Ran.

Uma nova garota Images?q=tbn:ANd9GcQCfpQtOONuVPnR4M7djLvuoCT6nrvkEFBiOwU78DVJGZloTunLsw
Tsukiyomi Ikuto
Aparece no primeiro episódio tentando roubar os ovos da Amu, mas é interropido pelo nascimento de Ran e logo após a chegada de Hotori Tadase. Depois descobrem que é irmão de Hoshina Utau e que trabalha para Easter. É o possuidor da Dumpty Key, deixado por seu pai. Seu padrasto é o diretor da Easter. Foi criado junto com Utau e Tadase. Ele possui três transformações. Tem fortes sentimentos por Amu.
Yoru: Yoru é um gato que fala tudo que quer, adora sardinhas. Pórem, após o plano Death Rebel da Easter ele começa a se separar do dono. Junto com Ikuto ele faz a transformação Black Lynx.
Black Egg: Com ele Ikuto faz a transformação Death Rebel. Não ah muito dados sobre ele, a única coisa que se sabe é que na verdade é o ovo do pai de Tsukiyomi Ikuto, Tsukiyomi Aruto que se encontrava no violino de Aruto, modificado com energia X. E junto com Yoru, eles fazem a transformação Seven Seas Tresaure.

Uma nova garota 9k=
Hoshina Utau
A irmã de Ikuto uma fabulosa cantora, apaixonada pelo irmão. Com o Chara Change de Iru ela trabalhou para a Easter transformando os ovos do coração em "X-Tamas". Ela é uma das raras pessoas que possui mais de um Shugo Chara. Trabalhou para a Easter para obter o Embryo e realizar o desejo de deixar Ikuto livre das "correntes" da Easter. Após o quarto ovo de Amu, Dia, ficar com um X e se transformar em X-Dia ela foi possuidora da mesma e usava-a para cantar no X-Diamond, que com a ajuda do "Chara Change" da X-Dia transformava os ovos de todos em X-Tamas. No mangá Encore, Utau e Kukai tem um caso. No começo, por ciume do irmão, Utau odiava Amu e dizia sempre que nunca iria admitir perder para ela (tanto na busca pelo embrião quanto na conquista do irmão dela) mas no final se tornam ótimas amigas, mesmo que Utau ainda sinta raiva dela por causa do irmão.
Iru: A capetinha de Utau, é muito maléfica, mas pensa sempre no bem de Utau, quando Utau usa o chara change com Iru ela transforma os ovos dos ouvintes da música em X-Tamas e Ela e Utau juntas formam a transformação Lunatic Charm, em que Utau fica com um vestido vermelho, colar preto e asas de demonio na cabeça e nas costas. Após um tempo ela se junta a Amu e faz a transformação Amulet Devil, em que Amu fica com um top em forma de asas de demônio e um mini short com um guitarra e ainda um gorro na cabeça .
Eru: A "anja do amor", é o oposto de Iru, representa a canção serena e amorosa de Utau, pode purificar os X-Tamas. Foi a primeira a se juntar a Amu para ajudar Utau a sair da Easter. É também muito ligada com Utau, assim como Iru ela quer o bem de Utau, nunca mentindo e também quer o bem de Amu que virou uma de suas melhores amigas. A sua primeira transformação é com Amu, o Amulet Angel, em que Amu fica com um longo vestido rosa e asinhas na cabeça e com Utau ela realiza Seraphic Charm, en que Utau fica com um vestido rosa e asas de anjo branco na cabeça e nas costas.
X-Dia: X-Dia aparece, após Amu ficar em dúvida de qual é o seu verdadeiro eu, Dia eum X e vira X-Dia. Com Utau a X-Dia é capaz de realizar a transformação Dark Jewel, em que Utau fica com uma camisa preto com uns naipes de ouros, um short preto com um cinto, um arco preto com os naipes de ouros amarelos, luva roxa e meia calça, é usado para criar os X-CDs, da banda X-Diamond, que é mais forte que o poder de Iru que só transformava em X-Eggs os Ovos do corações se fosse cantado ao vivo, enquanto com a X-Dia, era possível fazer transformar os ovos do coração em X-Eggs mesmo sendo gravações.

Uma nova garota Images?q=tbn:ANd9GcTWiNE3A7FJ3tFSONHJOaPXyX7mUsdCjxLbmIbTHCH8djotXCj4Cg



BEM AINDA TEM MAIS PERSONAGENS,MAS ESSES SÃO os PRINCIPAIS DO ANIME.Bem espero que gostem!Tchau!
Uma nova garota Images?q=tbn:ANd9GcRNp-0CGWUzxDUpcN-p5XI_0rKv63Gey_OfG0Mdru4v33ITvHF2ig
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Uma nova garota Left_bar_bleue9/500Uma nova garota Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Uma nova garota Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova garota   Uma nova garota Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 9:39 pm

1º:1º dia de aula.


Uma nova garota Images?q=tbn:ANd9GcRNp-0CGWUzxDUpcN-p5XI_0rKv63Gey_OfG0Mdru4v33ITvHF2ig
Sakura POVs on

Aiii Sleep que sono,mas hj será meu 1º dia na escola.....escola.....sei lá o nome da escola deve ser Seiyo.Nem ligo,odeio mudar de escola aff.Gostava da minha antiga escola,até que dava pro gasto.Ñ quero amizade nessa nova escola meu verdadeiro objetivo é algo mais importante.bem vou comer.

Sakura POVs off

*Sakura desce as escadas.E se encontrou com uma garota quase igual á ela só que com cabelos brancos como a neve.

Uma nova garota Images?q=tbn:ANd9GcSonENAzE5jTeUFBbte7Obhx9SNkPQMUp9FMBJ292Y7hicqFsCc

???:Animada pra aula?
Sakura:Sem chance.Bem onde estão elas.
???:Aqui!*apontando para a mesa*.
???:Sakura-chan estamos terminando de comer.Acho melhor vc adiantar.
???:Estou tão ansiosa Sakura-chan!Iremos para a escola.
Sakura:Corrigindo EU vou pra escola vcs vão junto pq ñ tem muito oq fazer aqui e tbm a onii-chan vai estudar aqui e pode ser chato pra vcs.
*Sakura toma seu café da manhã.E vai pra escola.

*Na casa de Amu.

Amu:tchau mãe tchau pai!
Pais de amu:Tchau!
Amu:Ran,Miki e Su vamos pra escola tbm.Hj o dia aqui em casa é mt chato.
Ran,miki e su:Ok.
*Amu vai pra escola.

*Na escola.

MeninO:Vcs ficaram sabendo?Tem uma nova aluna no colégio.Olha ela ali....
*Entra uma garota de cabelos como uma flor de sakura e o uniforme meio emo,com detalhes preto e um colar emo preto abertado no pescoço,seu cabelo era solto e por isso dançava com o vento.Ela tinha um olhar sério,de poucos amigos,ñ olhava pra ninguém.Foi direto pra sala.
Menino:UAU ela é tão maneira quanto a Amu.
Menina:Ah mas temos que ver pra saber,acho que Amu ainda é mais descolada,aliais ela deve tá com vergonha só isso.
*Na sala de aula.
Sensei:Olá turma,bem acho que alguns sabem da nossa aluna.Pf se levante.
*Sakura fez uma cara de"pq eu?!"
*Ela se levanta e encara a classe pela primeira vez.
Sakura:Sou Sakura kinomoto,tenho 13 anos e só isso.Mas me chamem de Kinomoto pq ñ lhes dou intimidade pra me chamarem de sakura, ok?*Disse ela friamente*
*Ela volta pra carteira que é ao lado da de Amu.Todos da sala ficam surpresos principalmente os meninos que ficam babando pela beleza de Sakura.
Amu:Deve estar nervosa,acho que vou falar com ela.
Amu:Oi sou Hinamori Amu. Very Happy
Sakura:Ñ enche tá?
*Amu fica sem entender nada.Uma nova garota Images?q=tbn:ANd9GcTPLRyuLuZcZ60ODCqac3rhjIkMvbRu4gHdSjZpWlpfw0l9LS8pbw
*As aulas acabam-na saída da escola.
Menino:Oq vcs acharam da aluna nova?
Menino:Ela é mt fria e é super linda tbm.
*Do outro lado da escola.......
Tadase;Essa nova aluna é como a Hinamori.
Amu:Eu?!
Rima:É msm mas ela parece mais fria que a Amu.
Yaya:Parece que a Amu vai perder o cargo de .... Cool and Spicy.kkkk
Amu:ora ela deve tar nervosa,vcs verão que no outro dia ela vai ser mais simpática.
Yaya:Tá com medo de deixar de ser Cool and Spicy.kkk
Amu:CLARO QUE Ñ NUNCA LIGUEI PARA ESSAS COISAS.
*Na casa de Sakura.
Sakura:CHEGUEIIIIIII!
???:Como foi o 1º dia de aula-disse com um tom simples,sem sorrir-?
Sakura:Foi normal,chato mas pf sorriaaaaaaaaaa.Aff ah quase esqueci.-disse ela levantando o cabelo-Pronto!
???:Aula super chata.
???:Nem tanto mas vc devia ser mais educada com os outros.
Sakura:Ora ñ seja ridicula,vc sabe muito bem que esse é o meu jeito de ser,odeio gente que pensa que vai ficar popular sendo meu amigo.
*Depois disso Sakura toma um- banho e vai jantar.Depois ela sobe para o quarto ler alguns mangás.
Sakura:Vcs viram,ela tinha 3 shugo charas,deve ser muito forte.
???:Ñ se preocupe vc tbm é.
Sakura:*boceja*que sono.Boa noite!
???:Boa noite Sakura-chan!
*E nisso Sakura dorme. Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
*Na casa de Amu.
Amu:Boa noite meninas!!!!
Ran,Miki e Su:Boa noite!
Amu:Essa nova garota é meio estranha,quando eu cheguei na sala ela me encarou por um instante,como se visse algo.Sabe Amu vc tá pensando coisas.Vou é dormir.
*Então Amu adormece.
Sleep

Oq acharam do 1º episódio?Bem fiquem ligados nas aventuras desta fic.Tchau!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Uma nova garota Left_bar_bleue9/500Uma nova garota Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Uma nova garota Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova garota   Uma nova garota Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 9:42 pm

2º:Ñ mudei.
Na casa de Sakura
*Sakura desce as escadas para comer.
Sakura:Que fome.Oq tem pra comer.
???:O de sempre.
???:EBAAAAA VAMOS DENOVO PRA ESCOLA.
???:ñ sei pq esse "Eba".A escola é chata.
???:Concordo é mt chata.bem vamos comer senão a gente chega atrasada.
*Na casa de Amu.
Amu:Tchau !
Pais de Amu:Tchau filha!
*No caminho pra escola.
Amu:Oq acharam da nova aluna?
Su:Acho que se parece muito com vc.
Amu:PORQUE?!
Miki:Pq ela tbm parece ser Cool and Spicy;
Ran:Deixe de bobagens Miki a Amu-chan ainda é a maior.
*Nesse momento Amu avista a nova garota em sua frente indo pra escola.
Amu:Olha é ela....
*Na frente.
???:Já viu quem está atrás de gente?
???:É aquela garota dos 3 shugo chara.
Sakura:Shi fiquem quietas ela pode te ouvir.
*Na aula.
Sensei:Hj nós aprenderemo sobre....
Sakura;* sussurrando*como ser chato na aula em menos de 10 minutos;Aff
*Na hora do recreio.
Menina:Sabe pra onde foi a nova aluna?
Menino:dIZEM QUE ela ñ lancha aqui.Ela fica em um lugar lugar resevado.
*Em um campo um pouco distante.
Sakura:Mt barulhento lá.Prefiro aqui "sozinha".kkk
???:Aposta quando que tão falando da Sakura na escola?
???;Aposto 10.
???:Aposto 20-.
Sakura:E eu 50kkk.Vamos voltar.
*Mas antes Sakura vê um jardim e quando vai lá ver oq tem.Acha os guardiões falando sobre algo.

Tadase;Pelo visto a Easter ñ desiste msm,estamos tendo mais trabalho com tudo isso
Yaya:Ñ se preocupe!A gente consegue.
Amu:KKKKKKK*ela olha pra trás e vê Sakura os espiando*Sakura?
*Sakura volta correndo pra sala.
(A sala estava vazia)
???:Será que ela lhe viu?
Sakura:Acho que sim.TÔ ferrada.
*A porta da sala se abre,era Amu.
Amu:Oi Kinomoto,oq estava fazendo no jardim?
Sakura:Ñ lhe interessa,ñ se pode mais passear por aí.
Amu:Ah...desculpe..desculpe msm.
*O sinal toca.
*O restante da aula foi normal.
*Na saída.......
Amu:Vamos para casa meninas*disse Amu saindo da sala*
Ran:Amu-chan espere a Sakura sair.
Amu:Pq?
MIki:Apenas olhe para o cabelo dela na saída.
*Na saída da escola.
*Sakura sai e um leve vento levanta o cabelo dela,Amu olha atentamente e vê 4 pés pequenos.
Su:Vc viu?
Amu:Sim.será que são.............

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Uma nova garota Left_bar_bleue9/500Uma nova garota Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Uma nova garota Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova garota   Uma nova garota Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 9:43 pm

3º:A descoberta.
Amu:Sim.será que são shugo charas?Amanhã eu pergunto á ela.
*No outro dia na escola.Na aula.....
???:A Hinamori está olhando pra vc.
Sakura:E daí?
???:Ela me parece desconfiada com algo.
*Até que Sakura recebe um papel dizendo:
Venha hj ao jardim dos guardiões no recreio.Ass:Amu.
Sakura:Oq ela quer?!
*No recreio .....Sakura vai ao jardim.
Tadase:Oii seja bem vinda.
Sakura:Pq me chamaram*disse friamente*
Rima:Quem queria falar com vc era a Amu.
Amu:Sim,vc poderia fazer um favor?Levante seu cabelo.
Sakura:Q-Q eee?Que coisa estranh...
Tadase:Levante se ñ estiver escondendo nada.
Sakura:Af...
*Sakura levanta o cabelo e saem 2 shugo charas.
Rima:Uau ela tem shugo charas!!
Nagihiko:E tem 2!
Sakura:E dai?Se apresentem logo.
???:OI sou Caty.
*Ela era bem parecida com Youru só que rosa.
(pra quem ñ conheçe youru)
Spoiler:
???:E eu sou Emi!Uma nova garota 400120_106833079442142_944408204_n
Amu:Pq ñ nos disse que tinha shugo charas.
*Caty e Emi vão conheçer os shugo charas dos guardiões.
Sakura:Ñ acho que isso seja importante,mas já q vcs sabem acho que ñ preciso mais escondê-los.
Tadase:Sente-se com a gente Kinomoto.
Sakura:AFFF... fazer oq?
*Eles se sentam e conversam sobre shugo charas e coisas do tipo.
Amu:Vejo que seus shugo charas são diferentes.
Sakura:Bem....
Emi:Eu sou o lado mal dela,o lado descolado,o lado negro.
Sakura:É...
Caty:E eu sou o lado de amor e carinho dela.
Tadase:Amor e carinho?
Sakura:OQ É QUE TEM?????/Ñ SE PODE MAIS SER EU MSM.EU SOU- EU MSM COM SOU NA ESCOLA E É ISSO QUE VCS DEVEM SABER.SABE DO MAIS VOU CAIR FORA DAQUI.TCHAU! Evil or Very Mad
*Ela vai embora;
*Na saída da escola...
Amu:Pq ela ficou brava?
Tadase:Ñ sei,ñ disse nada demais.
*Na casa de Sakura,ela entra no quarto e se joga na cama.
Sakura:Hj foi um grande dia.
Emi:Vc devia acabar com essa Amu ela é mt chata.
Caty:Claro que ñ,ela ñ fez nada e tbm ela podia acabar com Sakura-chan.Lembre Hinamori tem 3 shugo charas.
Emi:4 senti a presença de outro.
Sakura:Vcs realmente.....
Caty:Sakura rápido eu senti a presença de um X-Tamas.
Emi:Eu tbm.Pronta pra ação?
Sakura:Claro!Vamos.
*Sakura salta pela janela.
*NO parque da cidade....
MIki:Cuidado Amu-chan são muitos.
Su:Vai lá Amu-chan;
Amu:Claro vamos lá Ran.

Meu próprio coração.UNLOCK!
(video)
https://www.youtube.com/watch?v=0lnrEwcuYAo
Uma nova garota Images?q=tbn:ANd9GcRFHarQsWVmr2bq3R7aC2LhIGI26uRHbDHbmUri47uB6LbYaGwDhg
*Os X-tamas atacam Amu.Ela salta mas quando chega no chão os X-Tamas atacam denovo,ela ñ tinha tempo para fugir ela fica parada lá até que.....Sakura aparece segura ela e pula.Conseguindo escapar.
Amu:O-q q v-vc f-faz a-a-qui?
Sakura:Acabar com eles,mas pelo visto vc fica no meio.Fique aí queta ok?

*Do outro lado atrás de uma árvore.
Ikuto:Quem é essa garota?E oq ela pretende fazer?
*Voltando á batalha...
*Os outros guardiões aparecem. e observam.
Yaya:A gente ñ vai ajudar?
Tadase:É msm vamos...
Sakura:FIQUEM AÍ!Ñ quero vcs me atrapalhando.Vamos Caty.
Caty:Ok!
Uma nova garota Shugo-Chara-Miki-gifs+%252826%2529
Sakura:Meu próprio coração>UNLOCK.
*Uma luz envolve Sakura.E depois o brilho diminui e aparecem luvas vermelhas,depois uma bota grande vermelha,em seguida um lindo vestidinho rosa e para finalizar 2 orelhas de gato e um rabo com um sininho atrás.E seus grandes cabelos rosas ficam soltos.
(o video.......mas é só a 1ª tranformação e lembrem que é com o personagem dá fic)
https://www.youtube.com/watch?v=e5g7rSrWkJs
(Tipo assim...obs:é só a roupa igual o personagem é diferente)
Uma nova garota MewMewPower+zoey

Sakura:CHARA CHANGE:MEW MEW POWER.
*Todos ficam de boca aberta.
Sakura:São muitos mas acho que dá pro gasto.
https://www.youtube.com/watch?v=CZq88bs0kHs(musica de ação)
*Muitos X-Tamas usam investida mas ela salta alto com um belo mortal.
Sakura:Garras!
*Unhas grandes aparecem das mãos de Sakura e ela começar a rodar fazendo os X-Tamas ñ atingirem ela.Quando ela desce ao chão corre e usa sua agilidade para confundi-los.E depois.......
Sakura:Calda de ferro!
*A calda dela começa a brilhar.E com isso ela afasta os X-tamas.
Ikuto:Como ela.......
Sakura:Agora o grand final.
*As mãos dela começam a brilhar e ela junta fazendo um objeto sair de lá.
Uma nova garota Images?q=tbn:ANd9GcTJglUHHXpRX7B8IM9YuPZz5_jP2YIgGZW7PQR0hRl2sVGy1SXhiA
Sakura:Vcs serão purificados.Pelo poder do meu coroção,voltem ao normal.HEART POWERRRRRR!!!!!!!!!
*Ela coloca o objeto no peito depois levanta ela fazendo um raio brilhante atingir os X-tamas que voltam ao normal e vão embora.Sakura volta ao normal e olha para atrás de diz:
Sakura:Vcs ñ viram nada.
*Dizendo isso ela dá um salto sobre os prédios e some.
Amu:Incrível.....

Continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Uma nova garota Left_bar_bleue9/500Uma nova garota Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Uma nova garota Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova garota   Uma nova garota Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 9:44 pm

4º:E agora que eles me descobriram?!

Na casa de Sakura...
*Sakura chega em casa.
???:Oi como foi a esc...
*Sakura sobe as escadas direto sem dizer uma só palavra.
???:O que deu nela?

No quarto de Sakura...
*Sakura se joga na cama e fica pensando.
E agora que eles me descobriram?!Eles sabem quem eu sou,sobre meus shugos charas.O que eles vão fazer?Bem pelo menos "tudo" eles ñ descobriram.
Caty:Sei pq vc está com essa cara preocupada,mas tá tudo bem.
Emi:É!Eles ñ são de nada.
Sakura:KKKKKKK Vcs são demais.AHHHHH ESQUECIIIIIII VOU TOMAR BANHOOOOO.
*Sakura sai correndo em direção ao banheiro e as suas shugo charas ficam rindo.

Na casa de Amu...

*Amu acaba de sair do banho e toma o seu leite.
AMU:Hm tá uma delícia,ñ acham?
Ran:SIM Amu-chan!
[color=green]Su:Mt bom.[color]
Miki:Concordo,Amu-chan oq vc acha da Sakura-chan?
Sakura:EU?!Bem...eu ñ acho que ela seja tão ruim assim,né e tbm ela me salvou tenho que agradecer.

Na casa de Sakura.

*Na cozinha....

???:Será que ela tá com raiva?Ela ñ vem jantar.
*As shugo charas de Sakura descem junto com a dona que está só de roupão.
???:Ñ vai comer na mesa?
Sakura:Ñ tenho um pequeno dever pra fazer,tchau!
*Com isso ela pega seu prato e sobe no quarto.Mas as shugo charas continuam na cozinha.
Caty:1º semana de aula e com tanto dever assim?!Coitada!
Emi:Menos só são 2 páginas de matemática e 1 de inglês.
???:É mas toda noite ela age desta forma...pq?
Emi:B..b..be..m v..a..a..i..i.sab...be..r!

No quarto de Sakura...

*Sakura está de roupão prata e sentada na sua escrivaninha fazendo o dever.Se passam quase 1:00 hora...

Caty:OIIIIIIII SAKURA-CHANNNN!!!!!!!
*Chega Caty toda animada e em seguida Emi normal.
Emi:Ora,ora deixe de barulho,SAKURA-CHAN precisa se concentrar.
Sakura:Ñ se preocupe,eu já acabei o dever de matemática faltam 2 questões do de inglês,isso eu faço depois.Vamos á ronda noturnna,
Emi:Ebaa,finalmente.
*Sakura tira o roupão e ela estava vestida assim:
(1ª opção)
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTvXAOcQ7qgG8-GkLFA5JhpTadu5pkDl37j5zUHYaSJANbqw2PsJzsBrKw
Uma nova garota >q=tbn:ANd9GcSVhiNj9ZbAnUAcrhknUh1bCECq3irtQTEiJP1K1qFW7V6Q8Ms2gQ
Sakura:Vamos?
Caty e Emi:Sim!
*Sakura salta a janela de sua casa e vai para o telhado de lá sai saltando e saltando por aí.E suas shugo charas á acompanhavam.
*Depois de 2 horas...
Sakura:Bem...acho que tá tudo ok,vamos voltar!
Caty e Emi:Ok!
*Até que houve explosões vindo da praça central.Sakura sai correndo em direção ao local.
Na praça central...
*Ikuto estava sendo atacado por os X-tamas.
Youru:Vamos sair daqui~nya
Ikuto:Falar é fácil difícil eh sair.
*U-m X-tamas ataca de ele tá um salto mas outro X-tamas ataca enquanto ele está em cima e Ikuto cai no chão ferido.
Youru:Ñ Ikuto ~nya.
*Em cima de um prédio.
Caty:Ah ñ coitado do garoto.Sakura-chan vc precisa fazer algo!
Sakura:Tá,mas é acho esquisito os X-tamas atacarem alguém assim derrepente.
Emi:Eh mas podem ser os batsu tamas da easter.
Sakura:Bem vamos á transformação.
Uma nova garota Shugo-Chara-Miki-gifs+%252826%2529
Sakura:Meu próprio coração>UNLOCK.
*Uma luz envolve Sakura.E depois o brilho diminui e aparecem luvas vermelhas,depois uma bota grande vermelha,em seguida um lindo vestidinho rosa e para finalizar 2 orelhas de gato e um rabo com um sininho atrás.E seus grandes cabelos rosas ficam soltos.
(o video.......mas é só a 1ª tranformação e lembrem que é com o personagem dá fic)
https://www.youtube.com/watch?v=e5g7rSrWkJs
(Tipo assim...obs:é só a roupa igual o personagem é diferente)
Uma nova garota MewMewPower+zoey

Sakura:CHARA CHANGE:MEW MEW POWER.

*Sakura salta e usa suas garras pela lançar o X-tama para longe de Ikuto,ela pouca pensa frente dele.
Ikuto:Essa garota...
Emi:Ñ se preocupe ela tá um jeito.
*Ikuto dá um pulo.
Ikuto:QUEM É VC?????????
Emi:KKK SOU E...
Sakura:CALDA DE FERROO!!!!!!!
*Sakura pula e sua calda começa a brilhar e ela dá um mortal no ar fazendo vários X-tamas voarem longe.
Sakura:Vamos acabar com isso...
Uma nova garota Images?q=tbn:ANd9GcTJglUHHXpRX7B8IM9YuPZz5_jP2YIgGZW7PQR0hRl2sVGy1SXhiA
Sakura:Vcs serão purificados.Pelo poder do meu coroção,voltem ao normal.HEART POWERRRRRR!!!!!!!!!
*Ela coloca o objeto no peito depois levanta ela fazendo um raio brilhante atingir os X-tamas que voltam ao normal e vão embora.
Emi:E lá vai mais um ponto kkk.
*Sakura olha para trás e diz:
Sakura:Vamos para casa Emi.
*Dizendo isso ela some pelos prédios.
Ikuto:Essa garota....ela salvou á Amu.

Na casa de Sakura.
*Sakura chega em casa(pela janela).
Sakura:Que dia.
*Diz se jogando na cama.
Emi:KKK pior deve ser amanhã.kkk
Sakura:Valeu por lembrar!kkkk
Caty:O cheiro daquele garoto eh familiar.
Sakura:Já disse pra ñ ficar cheirando os outros sem motivo.
Caty:Gomen mas...
Sakura:Bem estou cansada,vou tomar outro banho e ir para á cama.
*Depois de um tempo todos já estão dormindo menos Sakura.
Como será amanhã?

Na Easter....

Ikuto:Por eles me atacaram.
???:Não se preocupe.Existe mais alguém no meio disso,eu lancei os X-tamas mas eles parecem que foram controlados.
Ikuto:HMM.....vou investigar quem está por trás disso.

*No outro dia.

Sakura:Parece que o dia hj vai ser cansativo.
???:Pq?
Sakura:Parece que alguns alunos descobriram os meus shugo charas.
???:Ahh mas para isso eles precisam ter shugos charas tbm.
Sakura:É,bem tenho que ir.Tchau.

No jardim dos guardiões.

Tadase:Viram a Sakura,ela é mt forte.
Amu:Parecia que ela já tinha experiencia os X-tamas.
Rima:Concordo e ela tem o msm poder de curar os ovos.
Yaya:EBAAA temos mais alguém para nos ajudar!!!!!
Tadase:Ñ sei,ela ñ parece confiável.
*Nesse momento Sakura chega.
Sakura:Yo*diz sem emoção*
Yaya:OIIIIIIIIII,sou Yuiki Yaya,mas só me chame de Yaya,ok?
Sakura:Barulhenta demais.
Tadase:OI sou Hotori Tadase.Uma nova garota Images?q=tbn:ANd9GcQQqlCWiWIAzfNrVjfz1uuvV3AHA1KTxHu5T0KOZEtIE2Gu8A-1
Sakura:Perfeitinho demais.
Rima:Sou Mashiro Rima.
Sakura:UI séria demais.
Nagihiko:OI sou Nagihiko Fujisaki
Sakura:AÍ tem coisa.
Kukai: OI sou Souma Kukai
*Disse Kukai abraçando Sakura.
Sakura:Esquisito.
*Sakura começa a rir sem parar.
Tadase:Oq que foi?
Amu:Pq tá rindo;
*Sakura para um pouco e diz:
Sakura:É engraçado como vcs pensam que podem ser meus amigos.kkkkkkkkkk
*Dizendo isso ela vai embora.
No final das aulas...

*No campo de futebol o time de Kukai tinha acabado de jogar todos tinha ido embora de lá.
Garoto:O jogo foi mt bom.
Kukai:É msm.AHHHHHHH ESQUECI A BOLA NO CAMPO.
*Kukai sai correndo em direção ao campo.

No campo de futebol.
*Sakura chega lá e encontra a bola no meio do campo.
Sakura:Parece que esqueceram.
*Diz pegando a bola.
Caty:É e...
*Caty avista o Ran acenando para ela vir.
Caty:Eu vou ali.Sakura-chan.
Emi:Vou tbm.
*Elas saem,deixando Sakura sozinha.
*Nesse momento Kukai chega e se esconde quando vê Sakura.
Sakura:Oq deu nelas?
*Ela dá embaixadinhas com a bola,fez várias sem deixar a bola cair.Kukai fica impressionado.
Kukai:Esse sorriso kkk se eu ñ a conhecesse diria que ñ é a Sakura que eu conheço.
*Kukai sai de onde estava escondido ´para falar com Sakura.
Kukai:YOOO.
*Sakura toma um susto e deixa a bola cair.
Sakura;ORA Ñ SABIA QUE Ñ PODE SE DAR SUSTO NOS OUTROS.
Kukai:D-desculpe,tava vendo vc jogar bola,Kinomoto vc é mt boa.
Sakura:Boa?!Ninguém nunca me elogiou.
Sakura:*vermelha*B-bem o-obrigada.
Kukai:Que tal a gente jogar?
SIMMMMMMMMMM.CLARO QUE SIMMM
Sakura:Tá.
*Sakura e Kukai jogam bola,um melhor que o outro.Sempre jogando com um sorriso no rosto,pulando e chutando com tanta energia.A que o tempo passa.
Sakura:Tô morta!kkkk
*Diz se jogando no chão.
Kukai:Eu tbm.
*Sakura amarra o seu cabelos com um laço preto de sua roupa fazendo um rabo de cavalo grande.Ela se levanta e grita:
Sakura:CATY E EMI!ONDE ESTÃO VCS??

*Do outro lado da escola...
Caty:Foi mt bom conhecer vcs.kkk
Ran:Fico feliz!
Su:Foi bom conhecer vcs tbm~desu!
Emi:Fazer oq.
Miki:Sabe Emi,Sakura parece mais com vc do que com a Caty.
Kusu Kusu:É kkkk
*Caty começa a chorar.
Daichi:Calma calma vc tbm se parece mt com a Sakura.
*Caty para se chorar e o encara e dá um abraço nele.
Emi:É O AMORR....
Caty:Ah sua...ei estou ouvindo a voz da Sakura,ela está nos chamando.Tchau gente!!!!!!!
Emi:tchau.
Todos:Tchau!
*Eles voltam correndo para Sakura.
Sakura;Onde vcs estavam?
Caty:Falando com as shugo charas dos guardiões.
Sakura:*suspirando*ñ fique fazendo amizade assim do nada,tá?Ah Souma-kun vc estava no jardim dos guardiões mas eu ñ vc usando essa capa ridicula deles.Pq?
Kukai:Bem é que eu ñ estudo mais lá,mas sempre visito eles.Ahh e me chame só de Kukai.
Sakura:Ahh ñ ele me deu essa intimidade e agora?
*Sakura cora.
Sakura:B-bem j-já q-q-ue é a-assim p-pode me chamar de S-sakura!
Kukai:Ok Sakura!
*Caty cochicha no ouvido de Emi.
Caty:Que clima.
Sakura:MAS Ñ DIGA Á NINGUÉM QUE VC PODE PODE ME CHAMAR DE SAKURA,OK?
*Kukai fica com uma gota na cabeça.
Kukai:O-ok!
Sakura:Bem...AHHHHH TENHO QUE IR PRA CASA TCHAU!!!!
*Sakura sai correndo.
Kukai:Tchau!
*Kukai acena.
*Enquando isso atrás do campo:
Garoto:Parece que o Souma fez amizade com a garota mais dificil do colégio.Legal!
???:Vamo ver se é verdade.kkk*sorriso malévico*
Na casa de Sakura...

Sakura:Cheguei!!
???:Vc demorou muito pq?*disse séria*
Sakura:Gostava mais quando vc era divertida,bem tava jogando bola com um garoto.
???:Hm vá tomar banho que a comida tá quase pronta.
*Sakura sobe para o seu quarto.
*Na hora de dormir...(Sakura fica na varanda de sua janela)
Caty:HJ foi mt legal.*boceja*boa noite sakura-chan.
Sakura:Boa noite.
Emi:VÊ SE ñ fica de amizadinha com ninguém.bOA NOITE!
Sakura:Ñ se preocupe só foi uma partida de futebol e boa noite pra vc tbm.
*Caty e Emi entram em seus ovos.
Sakura:Só uma partida de futebol.
Que eu nunca vou esquecer.
*Pensa com um sorriso e vai para sua cama mergulhar em seus sonhos.

O que acharam do episódio?Espero que tenham gostado.Fiquem ligados!!!!!


5º:O desafio de Kukai.

Taku:KKK vamos Kukai vc aceita?
Kukai:Mas i-isso é m-maluquice.
Garoto:Ñ me diga que tá com medo Souma.
Kukai:*Nervoso*:B-bem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Uma nova garota Left_bar_bleue9/500Uma nova garota Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Uma nova garota Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova garota   Uma nova garota Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 9:45 pm

5º:O desafio de Kukai.

Na escola...

Sakura:Fazia mt tempo que ñ jogava,deve ser por isso que eu estou cansada.
Caty:É msm kkkkkkk
Emi:Mas isso passa logo.


TRIMMMMMMMMMM(onomatopeia horrivel do sinal tocando)

Na escola de Kukai.
???;Oi Kukai.
Kukai:Oi Taku;
Taku:Tenho uma pergunta pra vc;vc estava msm jogando com a Kinomoto?
Kukai:Bem....*coça a cabeça*
E agora oq eu faço?
Kukai:Pq a pergunta?
Taku:É que eu vi vc jogando bola com ela ontem no campo de futebol.
Kukai:Sim mas fale baixo e ñ diga á ninguém.
Taku:Pq tá namorando ela?
Kukai:NNÃÃÃÃÕOOOOOOOOO
*Todos da escola olham para Kukai que fica envergonhado.
Taku:Pensei que ñ era pra gritar e eu tenho um desafio pra vc.

Kukai:Qual?
*Taku fala no ouvido de Kukai.
kukai:QUEEE???????!!!!!!!!!
*Todos olham para ele.
Taku:Tu é mt barulhento Kukai.
Kukai:Eu ñ posso fazer isso!
*Sinal toca.
Taku:Se ñ fizer eu conto pra todo mundo da sala sobre a partida de futebol.
*Taku sai e deixa Kukai nervoso.
Eu ñ consigo,mas Sakura parece uma pessoa legal talvez eu.....OQ EU ESTOU PENSANDO MSM ASSIM É LOUCURAAA!!!!!!!!!

Na escola de Sakura....

*Na sala.

Sensei:Bem agora que eu expliquei vamos aos exercícios para a próxima aula.
Sakura:*olha para cima*Eu mereço.
*E Amu rindo da situação.
*No recreio...
Sakura:Vamos comer.
Caty:Eba tõ com mt fome.
Emi:Controle-se.
*Até que Sakura vê Amu num banco sentada com o rosto triste.
Sakura:Ñ que eu me importe mas vou lá perguntar.
Sakura:O que foi Hinamori?
*Ela se vira e toma um susto.
Amu:Kinomoto?!
Sakura:Yo.Então oq houve?
Amu:É que esqueci meu lanche.
*Sakura entrega o seu lanche á Amu.
Amu:Mas é seu.
Sakura:Ñ se preocupe,eu pulo o muro da escola e compro um lanche para mim e aliais tava querendo msm fugir daqui.MAS Ñ PENSE QUE SOMOS AMIGAS E VOU SEMPRE LHE AJUDAR É QUE VC É MT BAKA.Vamos meninas.
Caty;Posso?
Sakura:Desta vez pode.
caty:Eba,CHARA CHANGE!
*Orelhas de gato rosas e um rabo rosa aparecem em Sakura.
Sakura:EBAA Consegui!!!!!!!!
*Pula sakura de alegria.
Amu:Hã?!
Emi:Caty é a personalidade espontânea de Sakura.
*Depois disso Sakura pula o muro.
Amu:Ela é legal.
*Nas ruas da cidade.
Sakura:Que fome.....hm.ahh este restaurante parece bom.Vamos entrar.
Emi:Finalmente.
Caty:Mas eu queria continuar com o chara change.
Sakura:Se fizer isso eu mato vc.
*Sakura entra no restaurante e pede algo para comer.
*Na msm rua.
Youru:Tô com fome~nya.
Ikuto:Então vamos entrar neste restaurante.
*Ikuto entra e pede um lanche e se senta numa mesa ao lado da de Sakura.
Na mesa de Sakura...
Caty:Fico feliz pela sua ação boa hj Sakura-chan.
Sakura:Boa nada se ela ficar no meu pé eu dou um jeito nela.
Emi:É assim que se fala.
Na mesa de Ikuto...
Ikuto:Youru veja é essa garota que me salvou.
Youru:É msm~nya
Ikuto:Ela tem 2 shugo charas.
*A comida dos 2 chega.Sakura come rápido e paga o lanche e sai correndo.
Ikuto:Que presa.

Na escola de Kukai.
*Os amigos chamam Kukai.
taku:Ñ seja cagão Kukai,é mt simples isso.
Kukai:Ñ enche vc acha que é tão fácil assim?
Flash back on
Taku:Pensei que ñ era pra gritar e eu tenho um desafio pra vc.

Kukai:Qual?
*Taku fala no ouvido de Kukai.
Taku:Te desafio á abraçar essa sua nova amiga,Sakura.KKKKKKahh e vc tem até o final da aula pra fazer isso.
kukai:QUEEE???????!!!!!!!!!

Flash Back off

Kukai:E agora?

Na escola de Sakura.
*Sakura pula o murro de volta e nesse mesmo instante o sinal toca.
Na saída da escola.
*Sakura está voltando para casa até que Kukai acena.
Kukai:O-oi SAKURA!
Sakura:Oi.*diz friamente*
Kukai:Posso te pedir um favor.
Sakura:Qual? Question
Kukai:*constrangido*B-bem -é é que v-vc p-poderia me abraçar?
Sakura:Hunh?!Tá doido?
Kukai:Aff a minha única opção é....
*Kukai abraça ela que fica sem reação.
Sakura:M-mas oq?
*Ela afasta Kukai.
Sakura:*aurea negra on*Então vc só joga uma partida de futebol comi-go e pensa que tem esse direito?!
Kukai:Eu posso explicar,a culpa não é minha é que...
Sakura:Vamos Caty.
Caty:Sim!
Sakura:CHARA CHANGE.
*Orelhas rosas e um rabo rosa aparecem em Sakura(DENOVO)
*Ela pega Kukai e sobe em um prédio com ele.Sakura segura Kukai e o coloca para cair dizendo:
Sakura:Ñ fique no meu caminho ou vc vai se arrepender.
*Ela solta Kukai que sai mas logo corre pelas paredes do prédio e agarra Kukai e pousa no chão e o larga no chão.
Sakura:Da próxima vez eu ñ vou estar pra te salvar.
*E nisso volta para casa.
Kukai:*medo*O que f-f-oi i-isso?

Na Easter...
???:Ikuto t-enho uma missão para vc.Quero que entre no colégio Seyo,a garota que vc me falou estuda lá.Talvez ela esteja por trás da atitude dos batsu tsmas mas quero que seja discreto e faça o máximo possível para se aproximar dela.
Ikuto:Tá.
???:Suas aulas começam amanhã,mas lembre do que eu disse fique sempre perto dela mas ñ diga nada sobre a Easter.
*Ikuto se retira da sala.
Ikuto:Como ela se transforma?E pq o chefe está tão desconfiado dela?E PQ LOGO EU QUE TENHO QUE FAZER ISSO?????!!!!!!!!!!
*Na casa de Sakura...
Sakura:Me aguentei pra ñ matar o Kukai.
*O celular toca.
Sakura:Alô?
???:Oi Kinomoto,-tenho uma missão para vc.
Sakura:Qual?
???:Existe um garoto que vc salvou ñ faz mt tempo,quero que fique próxima dele,pois fiquei sabendo que este garoto trabalha na Easter.O nome dele é Tsukiyomi Ikuto.Temos informações que ele vai estudar na msm escola que vc.Faça de tudo pra ser a amiga dele,mas ñ se esqueça quem ele é.Ok?
Sakura:Ok.
*Sakura desliga o celular.
Sakura:Então quer dizer que tenho que me aproximar de um garoto que mal conheço?!Só sobra pra mim.

No telhado de alguma casa...

Ikuto:Só sobra o gato aqui.Ter que se aproximar de uma pessoa que nem conheço direito.

E os dois pensam na sua missão,depois dormem sem saber que um tem que investigar o outro.o que isso vai dar?Fiquem ligados.

Episódio 6:Choque de rivais.

Sakura:Aff ela se acha o bonitão.
Ikuto:Ela acha que manda na escola.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Uma nova garota Left_bar_bleue9/500Uma nova garota Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Uma nova garota Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova garota   Uma nova garota Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 9:47 pm

Sakura chega em casa cansado do dia que teve,do dia em que conheceu Ikuto,então ela vai tomar um banho para relaxar com suas shugos charas.até que ouve um barulho no quarto.Como que se fosse passos.


Sakura:Minhas Shugo charas estão aqui comigo,e não pode ter sito a onee-chan.Ela dificilmente entra no meu quarto.Hm..

Sakura:Caty,vamos!
Caty:Aye,CHARA CHANGE!
*Duas orelhas e um rabo rosa aparecem em Sakura.
*Sakura sente o cheiro da pessoa.
*Sakura pega um roupão e veste ele e abre a porta devagar.
*Ela vê Ikuto.
Sakura:O que aquele baka faz aqui?Hm...não posso sair assim .



Sakura:Caty vamos ¬¬

Caty:Sim senhora ^^


Uma nova garota Shugo-Chara-Miki-gifs+%252826%2529

Sakura:Meu próprio coração>UNLOCK.

*Uma luz envolve Sakura.E depois o brilho diminui e aparecem luvas vermelhas,depois uma bota grande vermelha,em seguida um lindo vestidinho rosa e para finalizar 2 orelhas de gato e um rabo com um sininho atrás.E seus grandes cabelos rosas ficam soltos.
(o video.......mas é só a 1ª tranformação e lembrem que é com o personagem dá fic)
https://www.youtube.com/watch?v=e5g7rSrWkJs
(Tipo assim...obs:é só a roupa igual o personagem é diferente)

Uma nova garota MewMewPower+zoey

Sakura:CHARA CHANGE:MEW MEW POWER.

*Sakura dá um chute na porta do banheiro e sai com raiva.
Ikuto:Ihhh Ferrou T.T

Sakura:O QUE VC TÁ FAZENDO AQUI?DIGA ANTES DE MORRER!
Ikuto:Vim pegar um livro.Eu esqueci.
Sakura:VC NUNCA ESTEVE AQUI ¬¬
Ikuto:Alguém colocou o meu livro na sua mochila. Acredite.

Flash Back on


No recreio,Ikuto pega seu livro e coloca na mochila de sakura e sai de fininho sem que ninguém veja.

Flash Back off

*Sakura olha sua mochila e encontra o livro de Ikuto.
Sakura:Sinto o cheiro dele,só dele no livro.Ele tá mentindo.Mas pq ele faria isso?A não ser que Ikuto já sabe ou desconfiado o que eu vou fazer.Tenho que agir como uma garota normal,por enquanto ¬¬

Sakura:Tome seu livro e sai daqui.Aliais COMO VC ENTROU AQUI?
Ikuto*aponta pra janela*:Pela Janela ¬¬
*Sakura empurra Ikuto pra fora e diz:
Sakura:Saia logo daqui..
Ikuto:Pf me ajuda eu não tenho onde ficar T.T
Sakura: Vc invade a minha casa e depois pede ajuda ¬¬
Ikuto:Pf T.T
Sakura:S ele ficasse aqui eu podia investigar mais sobre a Easter,mas enquanto estiver com ele tenho que agir normal.Isso é um desafio ¬¬

Sakura:Tá,mas quando acabar as aulas vc vai embora ¬¬
Ikuto:Eba cheers sabia que vc gostava de mim
*Sakura dá um cascudo em Ikuto e diz:
Sakura:Da próxima vez eu acabo com vc.
Ikuto:Tá T.T
*Sakura para e sai correndo do quarto e pulando a janela diz:
Sakura:Sinto a presença de X-tamas.
Ikuto:oK,Eu vou então.

*Os dois saltam a janela e vão em direção á praça da cidade.
*Quando chegam lá,tem X-tamas querendo destruir a praça.
*Sakura sai correndo em direção á ele e usa suas garras para afastá-los.
Ikuto:Eu não posso atingir os X-tamas.¬¬
*Sakura continua usando garras neles até que fica cansada e diz:
Uma nova garota Images?q=tbn:ANd9GcTJglUHHXpRX7B8IM9YuPZz5_jP2YIgGZW7PQR0hRl2sVGy1SXhiA
Sakura:Vcs serão purificados.Pelo poder do meu coroção,voltem ao normal.HEART POWERRRRRR!!!!!!!!!
*Ela coloca o objeto no peito depois levanta ela fazendo um raio brilhante atingir os X-tamas,que voltam ao normal.
*Sakura suspira aliviada.
Sakura:-Até que foi fácil.
Ikuto:Não fique se achando.
Sakura:QUER LEVAR OUTRO SOCO?
Ikuto:Não T.T
*Os dois voltam para casa.
*Chegando lá....
Sakura:Vou me trocar.
*Sakura pega uma roupa e entra no banheiro..
Ikuto:Ela me parece um pouco normal,mas não sei o por que ela purific os X-tamas.Tenho que me aproximar dela para descobrir.

*Sakura sai do banheiro vestindo um vestido rosa claro até o joelho e com o cabelo amarrado e diz:

Sakura:Vamos jantar.
*Ikuto e Sakura.E seus charas descem pra jantar e lá encontram a menina de cabelos brancos,sentada na mesa.
???:Quem é ele?
Sakura:Colega de classe.
*Diz Sakura se sentando na mesa.Logo Ikuto se senta tbm meio sem jeito.
???:Ele vai ficar quando tempo por aqui?
Sakura:Até acabar as aulas.
???:Hm..acho q vai demorar um pouco.
Sakura:é.. ¬¬
Ikuto:Que clima diferente aqui nessa casa.
*Depois foi o jantar todo sem ninguém dizer uma só palavra.Até as charas de Sakura e o shugo chara de Ikuto notaram o clima tenso.

*Depois de jantarem,Sakura e Ikuto sobem pro quarto de Sakura.

Ikuto:Clima tenso lá em baixo.
Sakura:CLARO QUE NÃO.
Ikuto:Por favor não me bata.
*Sakura respira fundo e diz num tom calmo e triste:
Sakura:Ah desculpe é que antes eu e minha irmã eramos bem proximas só q agora somos distantes uma da outra.
Ikuto:Hm..Bem onde vou dormir?
Sakura:Tem um pequeno quarto do lado,vc vai dormir lá.
Ikuto;Ok,então tá.Ah obrigado por me deixar ficar.
Sakura:Tá,tá..mas vai logo.
*Sakura vai empurrando Ikuto para fora do quarto sem deixar ele falar nada.Só um boa noite.
*Depois Sakura vai fazer seus deveres de casa enquanto suas shugo charas brincam.E depois se deita na cama.

Sakura:Tenho q ser normal mas não esquecer o meu objetivo.Eu tenho que agir como uma pessoal normal.
*No quarto em que Ikuto está:
Ikuto:Ninguém pode saber que eu trabalho pra Easter.Eu tenho que agir como uma pessoa normal.

* E assim os dois caem no sono.

No outro dia eles se arrumam pra ir á escola,tomam café da manhã e vão á escola.No caminho...

Sakura:Temos que ir por caminhos diferentes,não quero que ninguém saiba que estamos na mesma casa.
Ikuto:Essa magoou T.T
*Sakura vai por um caminho diferente.

Quando chegam na escola,Ikuto é atacado por um bando de garotas.Tirando isso o dia foi normal.No recreio Ikuto estavam lanchando escondido das meninas,na sala de aula até que Amu chega e pergunta:

Amu:O-oi I-ikuto!
Ikuto:Yo Amu.Veio fazer oq aqui?
Amu:B-bem e-eu...
Ikuto:Veio me ver? ¬¬
Amu:NÃO.
*Amu vai embora furiosa e Ikuto só fica rindo.
*No pátio da escola...
Sakura:Acho q fiz besteira em deixar aquele baka lá em casa.
Emi:Concordo,bota ele pra fora logo.
Caty:Não.O Ikuto-kun é uma boa pessoa,pf deixa ele ficar.
Sakura:Já que insiste Rolling Eyes

No final das aulas,Ikuto vai pegar mais roupas na casa antiga,mas sem Sakura saber.Á noite foi normal,o clima continua tenso na hora do jantar.E depois os dois vão dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Grazinha ^.^
Coordenador
Coordenador



Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2012

Ficha do personagem
Classe: Coordenador
Nivel e experiencia:
Uma nova garota Left_bar_bleue1/500Uma nova garota Empty_bar_bleue  (1/500)
Dinheiro: 2.000

Uma nova garota Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova garota   Uma nova garota Icon_minitimeTer Set 17, 2013 6:09 pm

Uma nova garota Pok%C3%A9mon+Musical+-+Logo
 
Uma nova garota Enta
 
- Mário: Olá pessoal sejam todos bem - vindos ao 1° Musical Pokémon, meu nome é Mário e eu serei o apresentador desse incrível Concurso primeiro quero desejar a vocês um ótimo dia garanto que os participantes iram animar vocês bastante com os seus ritmos, canções, e talento. Lembrando este Musical é livre por isso não teremos inscrições é só ir até o nosso organizador fazer a sua ficha e esperar a sua vez, vocês poderam usar até 3 pokémons ou menos do que isso o primeiro lugar ira ganhar a Song Gold e o segundo lugar a Song Silver.

Uma nova garota Song_glodUma nova garota Song_silve

- Mário: Os Pokémons terão que fazer uma apresentação Musical, com dança e canção, baseados em músicas que mostrem belos movimentos. Pode ser qualquer ritmo, desde que contenha elementos que realcem a beleza dos Pokémons. Terá um Medidor de aplausos no palco, que será usado para decidir quem será o vencedor, agora que tudo está pronto, que venha o 2° Competidor que escolheu a categoria Cute (Fofo).

 
Finalmente tinha chegado a minha vez eu estava nos fundos do estádio preparando os meus pokémon para o show, eu não tinha nada preparado então decidi usar algumas ideias que eu tive na cabeça a algum tempo e um pouco de improviso. Antes deu entrar no palco enconytrei um grupo de crianças que pediram o meu autografo e eu aceitei, depois assim segui o caminho do palco e entro nele correndo com as minhas duas pokébolas não mão.
 
Uma nova garota 811599157_444224
 
Graziela: Vamos lá Igglybuff e Clefaa!!
 
Uma nova garota Igglybuff_by_pinkophilic-d36e8kbUma nova garota Cleffa_by_pinkophilic-d326j9w
 
A garotinha lança as duas poké - bolas para o alto e de lá um grande brilho depois de um tempo aparecem dois pokémons no palco, Igglybuff saiu da poké - bola e começou a flutuar pelo palco e Cleffa começou a pular cumprimentando a plateia. Igglybuff estava usando um linda fita envolta de sua cabeça feita de penas e Cleffa dos lacinhos de corações um em cada orelha e assim logo inicia a combinação. (Uma música começa a tocar no palco).

A música que estava tocando:

 

 
Graziela: Cleffa use Sing e Igglybuff use o Double Team.
 
Uma nova garota Tumblr_mmu2iv0lLm1qhd8sao1_500
 
A música tinha acabado de iniciar e a apresentação musical também, Igglybuff e Cleffa estavam bem animados para mostrar o que sabiam logo um brisa de ar bem forte começa a invadir o local o vento fazia um barulhinho nas arvores que era bem relaxante então Igglybuff aproveita e então respira bastante ar e começa a flutuar pelo palco. Assim que a cantara começa a cantar a sua música Cleffa respira bem fundo e usa o seu ataque Sing, o ataque produz uma melodia parecida com a da musica dando mais um som diferente na apresentação várias notas musicais bem coloridas começam a flutuar pelo local e Igglybuff começa a brincar com elas. Igglybuff começa a dar vários giros e mortais no ar e assim usa o seu ataque Double Team e forma um clone igual a ela.
 
Uma nova garota Shine_on___cleffa_by_hearthfire-d36kn8a
 
Graziela: Igglybuff usem o Shadow Ball.
 
Uma nova garota Tumblr_m1cu5wNSCv1qd87hlo1_500
 
As Igglybuff continuam flutuando pelo palco brincando com as notas musicais enquanto Cleffa cantava a música, a melodia que Cleffa estava cantando era linda ela sentia bastante a música e começou a fazer insinuações do que estava cantando ou sentindo. A brisa de ar começou a parar e então as Igglybuff começaram a cair então assim que elas começaram a descer fizeram lindas poses que pareciam que elas estavam usando para quedas, e assim que elas pousaram se levantaram - se rapidamente e começaram a carregar o seu ataque, logo elas usam o seu ataque Shadow Ball e lançam várias pequenas do tamanho de Cleffa, e então elas lançam as esferas negras para o alto, o ataque acaba atingindo várias notas musicais que estavam presentes no palco e então causam um grande impacto que a as faz se estourar, só quando isso acontecia um barulhinho de sino começava a tocar na musica de Cleffa.
 
Graziela: Agora Cleffa vamos continuar com o Telekinesis.
 
Uma nova garota Cleffa_by_kaitlynclinkscales-d3bjkph
 
Cleffa continua a cantar a sua linda canção e enquanto os Igglybuffs começam a dançar a música '' Euforia '', Cleffa continua com os seus olhos fechados e então começa a andar e se aproximar do centro do palco e assim que chegou lá abriu os seus olhos bem devagar para não ficar nervosa com os olhares da plateia, e usou o seu ataque Telekinesis em si mesma e começa a voar pelo palco. Cleffa parou de cantar e ficou batendo os seus bracinhos e ficou parecendo um lindo pássaro voando, e depois ficou dançando em cima da plateia, o brilho roxo começou a cair em cima de seu corpo que o deixou bem brilhoso. Cleffa olhou para as suas colegas e ficou cumprimentando com as suas mãos e então Cleffa usou o seu ataque Telekinesis nas Igglybuffs e assim elas começaram a flutuar de mãos dadas pelo palco.
 
Graziela: Igglybuffs usem o Sweet Kiss e Cleffa use o Encore.
 
Uma nova garota Tumblr_m1cwgiR21v1qd87hlo1_500

As duas Igglybuffs e Cleffa se aproximam um pouco mais para o centro do palco com o ataque Telekinesis que Cleffa estava usando e começam assinar  para as pessoas da plateia . Logo Cleffa desce os dois para o chão e para de usar o seu ataque e então as Igglybuffs começam a dar pequenas risadinhas de leve, ela  estavam muito feliz por estar participando do evento e então ela dá um impulso para cima e começa a gira e girar cada vez mais rápido, então elas param e abrem a sua boquinha e usam seu ataque Sweet Kiss. Fazendo vários corações rosinhas que começam a ficar flutuando pelo palco, Cleffa começa a se preparar para o seu ataque então ela focaliza o seu ataque em suas mãos e depois lança para o alto. O ataque Encore atingi os corações os deixando bem vermelhinhos e brilhosos, o brilho dos corações começam a cair e se espalham pelo palco e o clone de Igglyff desaparece.

Graziela: Agora mostrem a sua linda dança.

Uma nova garota Third_Prize_Igglybuff_by_shayminlover

Uma nova garota Cleffa-1

Graziela: Igglybuff use o Charm e flutue um pouco pelo ar e Cleffa use Magical Leaf.

Uma nova garota Images?q=tbn:ANd9GcRYu0WLZEO14ilK763G9MU5cC02UmR7pIlTfmAsBaLnUZUHS-fg6g
 
Uma nova garota Images?q=tbn:ANd9GcSvdg8OQLyKxFlX-t0ZED_Hk4V0GB-LX87jyLHq4fv0XFEptStZew
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma nova garota Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova garota   Uma nova garota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma nova garota
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Ghost Life :: Fan área :: FanFic-
Ir para: