Pokemon Ghost Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Ghost Life


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Akuma School
Fonte de orgulho Icon_minitimepor Rin Phantomhive Qui Jan 08, 2015 8:44 pm

» Vampire School
Fonte de orgulho Icon_minitimepor Rin Phantomhive Ter Jun 24, 2014 1:12 pm

» Laboratório
Fonte de orgulho Icon_minitimepor CosmoSeed Qui Jan 16, 2014 7:47 pm

» meu pokemon lixeba
Fonte de orgulho Icon_minitimepor schlucubia Sex Nov 22, 2013 10:52 am

» Ty love (Gomen por estar postando aki amor ><)
Fonte de orgulho Icon_minitimepor Amante Da Berta Hu3 Ter Out 08, 2013 9:51 pm

» Uma nova garota
Fonte de orgulho Icon_minitimepor Grazinha ^.^ Ter Set 17, 2013 6:09 pm

» Pokeball House
Fonte de orgulho Icon_minitimepor ferdalinha Sáb Jul 13, 2013 10:12 pm

» Pokemon - Jornada em Unova
Fonte de orgulho Icon_minitimepor ferdalinha Sáb Jul 13, 2013 9:59 pm

» Fonte de orgulho
Fonte de orgulho Icon_minitimepor Rin Phantomhive Sáb Jun 29, 2013 3:16 pm

» Área De Captura De Debito
Fonte de orgulho Icon_minitimepor Debito Arcana Qua Jun 19, 2013 5:47 pm

Bônus Pokémon
Olá pessoal você ai atras desse pc , sim você mesmo venha participa do forum e participa dessa oferta se voçê trazer 1 ou 2 amigos você ganhara um lindo darkrai e 5 ultra ball , o que estão fazendo ainda ai vão perder essa chance de ter um darkrai e mais 5 ultra ball ?Fonte de orgulho Rsitem002 Fonte de orgulho 491
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Banner do Forum
Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Amooo mt berta-sama *-* sempre irei te amar minha vida éh vc ~ ao seu lado eu sempre vou ficar ~ minha eterna e kawaiii hime-sama ^^ ta baka mas foi de kokoro u.u

 

 Fonte de orgulho

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Fonte de orgulho Left_bar_bleue9/500Fonte de orgulho Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Fonte de orgulho Empty
MensagemAssunto: Fonte de orgulho   Fonte de orgulho Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 3:16 pm

1º capítulo
Demônios em nossos corações

Mas um dia digamos que normal para mim,a não ser pela grande descoberta.Essa que mudou a minha vida e todos ao meu redor.Mas tudo isso começou numa bela manhã.
Eu estava caminhando pela cidade,ainda era cedo,o sol estava nascendo até que vejo um grupo de meninos,tentando matar os pombos que estavam na praça com pedra,ao ver aquilo eu senti muita raiva mas respirei fundo contendo esse sentimento e fui até eles.
-Ei isso não é certo,eles não fizeram nada a vocês. – disse num tom calmo e passivo até que eles olham para mim.
-Não se intrometa no que não é da sua conta,você não tem nada haver com isso garotinha.- disse um menino alto,devia ter 17 anos,de cabelos cinza claro e seu olhar era feroz,parecia algum animal.Os outros dois garotos que estavam do lado dele não notei muito,estavam de boné.
E ele estava certo,eu era uma garota de 17 anos,longos cabelos negros como a noite,não era muito alta.Meu corpo era normal,eu acho.Estava usando calça preta e uma camisa branca com uma jaqueta preta,as roupas de sempre.Nunca fui de usar vestido nem saia e muito menos salto,acho que isso não se aplica a mim.E meus olhos eram azuis,não um azul claro mas um tom de azul calmo e escuro.Mas voltando a discursão....
- E vocês não deviam fazer isso,parecem um bando de idiotas assim – disse já aumentando o tom para intimidá-los.
-Uiii que medinho, o que você irá fazer?Passar batom em nós? Haha – zomba o garoto.
Me aproximo mais deles,com um olhar calmo. E depois dou um soco no garoto de cabelos cinzas,não um soco qualquer,um dos fortes bem no olho.Vejo ele cair longe e os seus amigos irem atrás dele o ajudar.O menino se levanta e tenta um soco em mim mas eu segura a mão dele,mas com a outra mão ele dá um soco em meu nariz e então em recuo um pouco mas logo dou um chute nele que cai longe e novamente seus amigos vão socorrê-lo.Me viro e saio andando seguindo o meu caminho.Não demora muito que chego em uma capela,no meio da cidade,entro lá e vou logo falar com o padre.Ele estava aquela casinha onde se confessa, eu esqueci o nome,mas tanto faz,me ajoelho lá e ele começa a fazer perguntas.
-Cordeiro perdido diga os seus pecados e ações- diz o padre.
-Eu não fiz nada! – falo já emburrada olhando o outro lado.
-Então que feridas são essas?
-Cai da escada – respondo tranquilamente mas um pouco nervosa.
-Também tem as costas sujas- o padre prossegue.
-Óbvio,foi uma grande queda.- respondo um pouco mais nervosa.
-E o sangramento no nariz?
-É que eu caí de cara no chão. – isso já ia me estressar ao máximo.
-Agora eu me pergunto...ONDE TEM ESCADAS AQUI? – logo o padre sai e me puxa pelo pescoço e espalha o meu cabelo.
-Ai ai,calma pai.
-Calma nada,é feio mentir e mais feio ainda ficar brigando por aí,eu não te ensinei isso não? – ele já aumenta o tom mas umas risadas no meio da fala.
-Sim sim,ensinou mas eu sempre luto pela causa justa.
-Só que não né ,seja como o seu irmão,calmo e pacífico.
-Quero ser como ele não,ele é um fracote pai.
Nesse momento um garoto de cabelos curtos e pretos e com os olhos verdes e usando óculos aparece.
-Quem é fracote?
-Você! Num entre em nenhuma briga- falo já querendo desafiar ele.
- Você não tem jeito, e fiquei sabendo que abandonou o seu último emprego,ou melhor,foi despedido por que não fazia as entregas.- diz o homem de olhos verdes.
-Num tenho se eles são muito apressados e nem gostava daquele emprego mesmo.
-Você não pode ser assim,não aja como um garoto mimado,amanhã volte lá e peça que te aceitem devolta e venha aqui. – o padre me puxa pelo pescoço novamente e me arrasta para fora de igreja.

Ele é o meu “pai”,na verdade Shiro me achou,diz ele que me deixaram na frente da igreja,eu e o meu irmão,Yukio,e assim ele nos criou aqui,nos educando da maneira correta,ou pelo menos tentando.Eu sou mais velho de Yukio,mas ele sempre se acha o mais inteligente e o melhor,hoje ele vai sair de casa e ir morar longe por causa do seu novo emprego,e aliais,EU NÃO SEI QUE EMPREGO É ESSE.Ele diz que é segredo mas que um dia eu irei saber,to nem aí pra ele.Então eu fico andando por fora da igreja com Shiro,ele queria bater papo comigo novamente,só pode.
-Você precisa crescer psicologicamente sabe...- Shiro me fala sorrindo.
-Ei! Mas eu sou crescida sim! -falo o encarando.
-Hã? Crescida?Onde?Onde? – ele finge estar procurando tal pessoal.
-Shiro! – falo já irritada.
-hahah desculpa,mas realmente,você precisa aprender a enfrentar o mundo á fora,nem tudo é o que parece.
-Você só diz isso porque é um exorcista.
-Sim e também porque vejo vários tipos de criaturas sombrias.
-Nem invente,demônios não existem – viro o rosto.
-Existem sim,eles existem no coração das pessoas.
-É...sei...bem vou pro meu quarto – digo me retirando e ouço um suspiro do Shiro mas ignoro e continuo a andar.
No outro dia me levanto,visto a roupa de sempre e saio correndo até a loja de entregas, a dona era assustadora mas depois de uma boa conversa convenço ela a me aceitar de volta,estava até indo bem até que ela me manda carregar 200 caixas gigantes para o lado de fora da loja e se não fizessem isso tava demitida.
Respiro fundo e pego um monte de 10 caixas tranquilamente e levo-as para fora,em menos de 1 hora todas estão do lado de fora até que eu ia levando uma caixa que tinha sobrado mas sem querer eu esbarro na dona da loja e jogo o produto que tava nela na mulher.O pior de tudo que era farinha,ela ficou toda branca,me contive pra não rir.Depois de um belo sermão a mulher volta pra loja e eu fico do lado de fora pensando na vida até que sinto algo segurar o meu braço.Olho mas não vejo nada,mas quando vou conferir novamente um bicho aparece segurando ele,era pequeno,verde e cheio de bolinhas amarelas e tinha grandes braços vermelhos.Eu me assusto e chuto o bicho que corre para dentro da loja.Corro atrás dele,ninguém pareceu ver ele,mas mesmo assim continuei a perseguição mas no final perco ele de vista.Olho para trás de vejo tudo destruído,então eu saio de fininho e volto para casa.
Chegando lá encontro Shiro me esperando sorrindo mas talvez seria outro sermão.
-Er...desculpa? – abro um sorriso pra ver se resolvia.
-Não,você tem que parar de destruir tudo,quero o seu bem mas não pense que irei livrar seu corpo das encrencas que você se mete.
-Mas eu vi uma criatura estranha e verde em meu braço e tive que ir atrás dela ou ela iria ferir alguém – digo se aproximando de Shiro.
-C-criatura? – Shiro estava com uma expressão de surpresa,mas também como se isso não fosse novo para ele.
-Sim,você sabe o que é isso? Não me diga que é um demônio? - isso era algo estranho de se pensar mas no momento a lógica não ia funcionar.
-Talvez....
-Pensei que não existiam! – isso já estava me assustando.
-Esqueça isso,só lhe peço que não saia de casa por enquanto.
-Por que?
-Porque sim – e então ele se retira me deixando lá parada,sem entender nada.
No meio da noite Shiro abre uma porta secreta com uma chave que havia em seu colar,e encontra um porão,ele desce as escadas e lá havia um baú vermelho ,ele abre esse baú e tinha uma espada lá.
-Acho que a hora chegou. – dito isso ele fecha o baú e fecha o porão.
No outro dia.......
Eu me acordo,já era tarde,não encontro ninguém na igreja e então fico na porta de lá olhando o céu,tinha alguns resíduos de algo preto no ar,como carvão ou algo do tipo,eram vários,nunca vi isso na minha vida.Olha pra frente e encontro o mesmo bando de garotos.O de cabelo cinza olha pra igreja,como se não podesse entrar e então me olha.
-Desculpa pelo incidente de ontem,eu realmente estava alterado.Poderia aceitar as minhas desculpas.
Algo estava diferente nele,seu olho estava coberta por um curativo branco mas havia algo negro nele.Apenas o olho e aceno como um sim.
-Ora por que não vamos passear? Ia ser melhor para nos reconciliar.
-Não,obrigada,to bem aqui mesmo – lembro do que o Shiro disse.
-Não me diga que está com medo? – seu tom era desifador.
-Hum...claro que não – eu saio da igreja e ando com ele até um beco escuro e vazio,ele era um pouco largo.
-O que é isso? – falo olhando para os lados,quando os dois garotos me jogam no chão e ficam em cima de mim me segurando.
-Eu irei fazer você pegar caro pelo o que fez – diz o garoto de cabelos cinzas.Ele pega um ferro quente e se aproxima do meu rosto.- O que eu faço? Queimo o seu rosto?Sua boca? Ou seus olhos? Hahaha
Quanto mais ele aproximava ele de mim,mas medo eu sentia,algo que nunca senti tanto na minha vida.E o ferro ia se aproximando.NÃO! NÃO POSSO DEIXAR ISSO ACONTECER!
-PAREEEEEEEEEE!!!!!!!!!- e com um grito uma chama azul envolve o meu corpo e lança os três meninos longe,olho para eles assustada e depois vejo o garoto malvado com dois pequenos chifres e uma calda preta e pontuda,aquilo não era normal,não mesmo....
-O-o que é você? – recuo um pouco e minhas chamas somem.
-Isso não importa,o que importa é que te achei,você não imagina como ele estava te procurando. – o garoto de aproxima.
-E-ele? Ele quem? – digo ainda mais assustada.
O garoto ia se aproximando de mim até que Shiro aparece falando uma reza.O garoto parte pra cima de Shiro mas o mesmo o segura pelo braço e o joga no chão,ainda falando aquelas palavras,no final ele aponta pro menino e então uma nuvem negra sai da sua boca e ele desmaia.Shiro me encara serio.
-Tudo bem com você?
-Comigo sim e com ele?
-Ele ficará bem,o demônio já saiu do seu corpo.
-Ainda não acredito nisso.
-Pois deve passar a acreditar,pois há dois mundos.Os dos humanos,Assiah e os demônios,Gehenna.Esses mundos não podem se ligar,mas as vezes casos assim acontecem.
-Impossível- falo ajoelhada no chão,sem acreditar ainda na situação.
-Você devia acreditar,pois não é humano.
-Como assim?
-Você é filha de uma humano com um demônio,mas não um simples demônio,o rei deles,Satan.E por esse motivo alguns demônios irão caçar você,deve se esconder.
-Espera! Eu não entendi isso!
-não temos tempo para explicações,vamos logo.
E assim Shiro segura a minha mão e sai andando comigo.Meu rosto estava pálido,minhas mãos estavam trêmulas,não acreditava na situação,como isso pôde acontecer?Um dia eu achava que era uma pessoa normal, e no outro,descubro ser a filha de Satan.Mas eu sabia que a minha vida,a partir de agora,nunca mais será a mesma...

Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
 
Fonte de orgulho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Ghost Life :: Fan área :: FanFic-
Ir para: