Pokemon Ghost Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Ghost Life


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Akuma School
Sonhos podem se tornar realidade... Icon_minitimepor Rin Phantomhive Qui Jan 08, 2015 8:44 pm

» Vampire School
Sonhos podem se tornar realidade... Icon_minitimepor Rin Phantomhive Ter Jun 24, 2014 1:12 pm

» Laboratório
Sonhos podem se tornar realidade... Icon_minitimepor CosmoSeed Qui Jan 16, 2014 7:47 pm

» meu pokemon lixeba
Sonhos podem se tornar realidade... Icon_minitimepor schlucubia Sex Nov 22, 2013 10:52 am

» Ty love (Gomen por estar postando aki amor ><)
Sonhos podem se tornar realidade... Icon_minitimepor Amante Da Berta Hu3 Ter Out 08, 2013 9:51 pm

» Uma nova garota
Sonhos podem se tornar realidade... Icon_minitimepor Grazinha ^.^ Ter Set 17, 2013 6:09 pm

» Pokeball House
Sonhos podem se tornar realidade... Icon_minitimepor ferdalinha Sáb Jul 13, 2013 10:12 pm

» Pokemon - Jornada em Unova
Sonhos podem se tornar realidade... Icon_minitimepor ferdalinha Sáb Jul 13, 2013 9:59 pm

» Fonte de orgulho
Sonhos podem se tornar realidade... Icon_minitimepor Rin Phantomhive Sáb Jun 29, 2013 3:16 pm

» Área De Captura De Debito
Sonhos podem se tornar realidade... Icon_minitimepor Debito Arcana Qua Jun 19, 2013 5:47 pm

Bônus Pokémon
Olá pessoal você ai atras desse pc , sim você mesmo venha participa do forum e participa dessa oferta se voçê trazer 1 ou 2 amigos você ganhara um lindo darkrai e 5 ultra ball , o que estão fazendo ainda ai vão perder essa chance de ter um darkrai e mais 5 ultra ball ?Sonhos podem se tornar realidade... Rsitem002 Sonhos podem se tornar realidade... 491
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Banner do Forum
Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Amooo mt berta-sama *-* sempre irei te amar minha vida éh vc ~ ao seu lado eu sempre vou ficar ~ minha eterna e kawaiii hime-sama ^^ ta baka mas foi de kokoro u.u

 

 Sonhos podem se tornar realidade...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Sonhos podem se tornar realidade... Left_bar_bleue9/500Sonhos podem se tornar realidade... Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Sonhos podem se tornar realidade... Empty
MensagemAssunto: Sonhos podem se tornar realidade...   Sonhos podem se tornar realidade... Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 9:25 pm

Sonhos podem se tornar realidade...

Yooo Minna, eu estou aqui para anunciar a minha mais nova fic.Nessa fic há a presença dos personagens da Fairy Tail,e com outros.(Toradora e Angel Beats)Bem pessoal acho que não posso falar muito mas acho que vcs vão gostar.



Sonhos podem se tornar realidade... 46644
Nome:Roberta
Idade:13
Personalidade:Ela é a mais baixa da turma,mas é mt brava e se irrita fácil.Mas tem um lado doce que poucos conhece.Todos á respeitam e ela tem alguns amigos.Ela é uma otome e ama Fairy Tail,seu maior sonho é poder conhecer eles,msm sendo impossível ela não desiste disso.

Sonhos podem se tornar realidade... 102847

Nome: Hederson
Idade: 14 ANOS
Personalidade: Alegre,legal,protetor,sempre feliz,não é timindo.alto,forte,corasojo,amigão, e gosta de uma pessoa da sua sala! mas se mexeu com amigos ou familiares Sou bruto!!!!!!!

Sonhos podem se tornar realidade... Minori1

Nome : Mileena .
Idade : 14 anos .
Personalidade : É extrovertida , consegue amizades facílmente .. Não guarda rancor de exatamente nada , fala tudo o que pensa na cara e não se arrepende depois .. Está vivendo apenas para se divertir , não chega a ser muito fã de Fairy Tail .. Mas gosta um pouco .

Sonhos podem se tornar realidade... 46434

Nome: Carlos
Idade: 13
Personalidade: um garoto serio inteligente ,um pouco rudi e ao mesmo tempo gentil ,ele só
trata bem q o trata bem ñ gosta muito q o destrate


Sonhos podem se tornar realidade... Ami_toradora

Nome:Ami
Idade:15
Personalidade:Ela parece uma pessoa gentil mas na verdade é uma pessoa metida e que gosta de
maltratar Roberta.
Sonhos podem se tornar realidade... Tachibana_kanade__angel_beats_

Nome:Luiza
Idade:15
Personalidade:Calma,Carinhosa E Feliz,Faz Amizades Super Facil Com Pessoas E Tambem E Inteligente

Sonhos podem se tornar realidade... Otonashi_Yuzuru_Angel_Beats!

nome: samuel
idade : 18
personalidade: legal e inteligente que gosta de ajudar as pessoas e seus amigos e gosta de bagunça


Sonhos podem se tornar realidade... Loo

Nome:Graziela
Idade:14
Personalidade:Ela é mt agitada,ama música e faz amigos mt fácil.

Sonhos podem se tornar realidade... Hinata_7747

Nome: Carlos H
Idade: 16
Personalidade: Ele não é muito alto, faz de tudo pra ver quem ele gosta feliz, Super-protetor de que gosta, otaku e gamer, adora Fairy Tail principalmente a Mirajane, Erza e Juvia, as vezes meio preguiçoso, quando precisa se torna muito serio e determinado, jamais desistiria de um amigo

Sonhos podem se tornar realidade... 150px-Yuri_Nakamura_Angel_Beats!

Nome;sophia
Idade: 15
Personalidade:sabe liderar e justa e carismatica otima em tudo que faz tem uma beleza ecepcional que tenta esconder mesmo isso nao funcionando
Sente atracao por um menino mesmo nao ligando para tal sentimento

Sonhos podem se tornar realidade... 130px-Yusa_Angel_Beats%21

Nome:Yusa
Idade:14
Personalidade:Ela é calma,e gosta tbm de música,é uma grande amiga de Graziela

Sonhos podem se tornar realidade... 130px-Ayato_Naoi_Angel_Beats%21

Nome:Leandro
Idade: 21
Personalidade: calmo ,pensativo ,de poucas palavras e bem esquentadinho

Sonhos podem se tornar realidade... 130px-Noda_Angel_Beats%21

Nome:Caio Akiyama
Idade:16
Personalidade:Bom de coração meio irritado as vezes gosta de desafios,nunca foge da luta sempre esta ao lado de quem gosta e de quem não que se fod..,Sempre lembra de uma menina que ve nos seus sonhos só que ele não sabe nada sobre ela e que significado siso tem...

Sonhos podem se tornar realidade... 130px-Takamatsu_Angel_Beats%21

Nome : Lincon .
Idade : 15 anos .
Personalidade : é inteligente e misterioso

Sonhos podem se tornar realidade... 130px-Mysterious_Boy_Angel_Beats%21

Nome :Stefano
Personalidade : Calmo , Gentil e brincalhão , Tambem as vezes serio



E a turma da Fairy Tail...

Sonhos podem se tornar realidade... The-best-team-fairy-tail-28596794-1235-815

Esperamos vc na fanfic.Bjs.Tchau Minna!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Sonhos podem se tornar realidade... Left_bar_bleue9/500Sonhos podem se tornar realidade... Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Sonhos podem se tornar realidade... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos podem se tornar realidade...   Sonhos podem se tornar realidade... Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 9:27 pm

Sonhos podem se tornar realidade...


Sonhos podem se tornar realidade... Fairy-tail-ava1
1º:Eu amo Fairy Tail

Uma cidade simples,chamada Mystic Falls,calma e tranquila tinha tudo para ser uma cidade normal,mas um acontecimento muda tudo.Nesta cidade mora Roberta,uma garota normal,ou pelo menos parecia.Até que...

???:Não acredito no que estou vendo *0*

Mas antes vamos entender mais sobre os personagens...

*Em uma simples casa,em Mystic Falls,uma garota baixa sobia as escadas do seu quarto muito rápido.Ela chega e se senta na frente do computador,parecendo ansiosa por algo.

???:Vamos liga logoooooooooooooooo.

Roberta POVs on

Oi,sou Roberta e tenho 13 anos.Sou uma otome.Bem pra quem não sabe o que é otome,eu explico.Otome é o termo feminino que define quem é fã de anime,que são desenhos japoneses.Pode parecer infantil assistir animes,mas eles são a minha vida.Eu amo eles,mas existe um em especial,chamado Fairy Tail.EU AMO FAIRY TAIL,PRINCIPALMENTE O NATSU,ELE É DEMAIS,FORTE E LINDO.SÉRIO ODEIO QUE FALEM MAL DE FAIRY TAIL,SENÃO EU USO O Karyuu no Tekken NELES.Ahh desculpa,acho que me animei demais em falar de Fairy Tail.Ah por falar nisso eu estou indo assistir o novo epi de Fairy Tail,o 150 ^^.Bem agora que o episódio começou,não posso falar mais.Tchau!

Roberta POVs off

*E a garota assiste o epi do seu anime favorito.Roberta vê uma estrela cadente e depois se ajoelha em sua cama e pede:

Roberta:Obrigado Senhor por tudo mas queria lhe pedir algo mt importante para mim,eu queria conhecer a Fairy Tail,sei q é um pedido diferente mas eu acredito que um dia eu posso conhecê-los,pois esse é meu sonho.

*A garota vai dormir.


No outro dia,Roberta se arruma e vai para a escola.Chegando lá,uma garota abraça Roberta...

Sonhos podem se tornar realidade... Tumblr_m8mhmsJyvY1qdfdj0o7_1280

Roberta POVs on

Essa é Mileena,a minha melhor amiga.Ela é mt divertida e sempre agitada e gosta um pouco de Fairy Tail,não é ótimo?Tenho a melhor amiga do mundo e ela tbm é mt companheira.

Roberta POVs off
???;Oi Roberta-chan ^^
Roberta:Yoo Mileena ^^
Mileena:Realmente vc acostumou com esse "Yo" né?kkk
Roberta:Claro né,eu amo Fairy Tail e por isso sempre ouço o Natsu falando disso.Por falar em Fairy Tail,em que episódio de vc tá?
Mileena:Bem...comecei a assistir á pouco tempo,mas já estou no episódio 16.kkk

Depois as duas meninas vão para sala de aula e lá elas cumprimentam um menino.

Sonhos podem se tornar realidade... Hinata_7747

???:Yo
Mileena:Mais um com seus "Yo" kkk

Roberta POVs on

Esse é Carlos.S,mas gosto de chamar ele de Carlos-san.Ele é um otaku,e gosta mt de Fairy Tail,principalmente das garotas kkk.Gosto mt de conversar com ele sobre Fairy Tail.Digamos que é meu melhor amigo na escola.

Roberta POVs off

Roberta:Yoo Carlos-san ^^

O sinal toca,e Carlos vai para sua sala,ele estudava em uma diferente da de Roberta e Mileena.Antes de entrar o sensei,um aluno entra.


Sonhos podem se tornar realidade... 46434

Roberta POVs on

Roberta:Esse é Carlos Salvatory,ele estuda nesse escola.Não sei se ele gosta de animes,pois não conheço mt bem.Mas de uma coisa eu sei,EU GOSTO DELE.Mas sei que ele não gosta de mim ¬¬

Roberta POVs off

*O aluno se senta ao lado de Roberta que fica vermelha Embarassed

E assim se inicia a aula,Roberta olhando sempre pela janela pensando no novo episódio de Fairy Tail.No intervalo,Roberta,Mileena e Carlos S.se sentam para lanchar numa mesa.

Roberta:O que vc achou do episódio 150 de Fairy Tail?
Carlos S.:Achei mt bom,não sabia que Michelle era uma boneca.Msm sendo uma saga filler,eu gostei mt.

Roberta:É msm,estou esperando pelo próximo episódio ^^
Mileena:Vamos mudar de assunto,por que estou boiando na conversa.
Carlos S. e Roberta:KKKK

*Uma garota de cabelos azuis aparece e diz:

???:Vcs só ficam falando besteiras kk.

Roberta POVs on

Essa é Ami,uma garota metida,chata e adora me provocar.Sorte que ela não sabe sobre os animes,senão a escola ia ser um inferno para mim e meus amigos.Mas eu sou uma pessoa calma,não me irrito por essas coisas.

Roberta POVs off

*Roberta sobe na mesa.

Roberta: SE QUISER BRIGA É AGORA MSM...

*Todos olham para Roberta.

Ami:Vc é msm muito barulhenta.
Roberta:E VC É MT CHATAAAA!
Ami:Acho melhor eu sair,idiotice contagia.
*-Ami sai
*Roberta desce da mesa .

Mileena:Vc chamou a atenção de todos kk
Roberta:Mas ela merecia um tapa na cara,aquela...
Carlos S.:Bem vamos esquecer o assunto ^^

*Depois de lancharem Roberta se encontra com Hederson.

Hederson:OI ou Yo?kk
Roberta:EI NÃO DIGA ISSO NA FRENTE DE NINGUÉM.

Roberta POVs on

Esse é Hederson,conheci faz pouco tempo,uma semana atrás.Não queria ser amiga dele mas é a minha única opção.Pois ele sabe que sou uma otome,tudo começou á uma semana atrás...

Roberta POVs off

Flash Back on

Roberta estava na sua casa,com a janela aberta,assistindo o episódio de Fairy Tail,o episódio 149.Ela estava mt feliz ao ver o episódio,quando acaba...

Roberta:Foi demais,eu amo fairy tail ^^

Roberta pulava de alegria no quarto mas quando se vira,ela vê Hederson olhando para ela e ele começa a rir.Roberta fica paralisada.

Roberta:NÃO É OQ VC ESTÁ PENSANDO...

Hederson só acena e vai embora deixando Roberta paralisada,sem saber o que fazer.

*No outro dia na escola...

Roberta andava pelos corredores da escola,preocupada pensando no que Hederson viu,e se ele disser a escola toda que ela é uma otome?Se isso acontecer,a vida dela está acabada.Roberta é tirada de seus pensamentos quando esbarra em Hederson,ele olha para ela e ela para ele...

Hederson:Sei quem vc é... ¬¬
Sonhos podem se tornar realidade... Tora01-03
Roberta:EU MATO VC SE DISSER ALGO...
Hederson:Calma,o que vc acha da gente fazer um acordo?
Roberta:Que acordo ? ¬¬
Hederson:Bem eu não digo que vc é uma otome e....e...vc podia fazer sua amiga Mileena gostar de mim Embarassed
Roberta:Ele é um completo idiota.
Hederson:Então aceita,garota dos desenhos animados?
Roberta:Desenhos animados?Ele me paga.
*Roberta dá um soco em Hederson.
Sonhos podem se tornar realidade... Tora01-04
Sonhos podem se tornar realidade... Toradora-1
Roberta:É ANIME E EU ACEITO A PROPOSTA.

*Roberta vai embora.

Flash Back off

Roberta:E por isso eu tenho que aturar esse baka ¬¬
Hederson:E aí falou com ela?
Roberta:Já tentei mas é meio difícil,Mileena é meio lerda para essas coisas.
*O sinal toca e todos vão para suas salas.

Sensei:Pessoal essa é a nossa nova aluna,Luiza.
*Uma garota de cabelos brancos como a neve entra na sala.
Sonhos podem se tornar realidade... Kanade_Tachibana_Angel_Beats!

*Roberta fica encarando a nova menina.

Roberta:Sinto algo diferente nela ¬¬

*No outro lado da sala um garoto de cabelos vermelhos olhava Luiza.

???:Ela é bem kawaii *-*

*Luiza não diz nada e se senta na sua cadeira.

O professor começa a aula,mt chata.Alguns alunos quase dormem,outros ficam pensando no que fazer depois.Poucos prestavam atenção.Roberta ficava olhando para a janela,pensando em Fairy Tail ,como se algo fosse acontecer.Derrepente a porta da sala se abre.....Roberta fica olhando como se algo importante aparecesse e era ..........a diretora.

Diretora:Oi pessoal,estou aqui só para ver como está a classe.Bem Sensei continue a aula.

*A diretora sai e a aula continua...

Uma sombra aparece na janela e depois uma figura aparece de cima da janela,um garoto de cabelos rosados e seguido por um gato azul com asas.Todos da sala ficam paralisados e Roberta surpresa diz:

Roberta:N-natsu?!

Continua...


No próximo episódio...

Mileena:O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Carlos S.:Isso é um sonho,não é?
Sensei:Quem são vcs,e o que fazem aqui?
Roberta:Não acredito no que estou vendo *0*

Sonhos podem se tornar realidade... Natsu_Dragneel~

2º episódio:O que vcs estão fazendo aqui?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Sonhos podem se tornar realidade... Left_bar_bleue9/500Sonhos podem se tornar realidade... Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Sonhos podem se tornar realidade... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos podem se tornar realidade...   Sonhos podem se tornar realidade... Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 9:31 pm

2º episódio:O que vcs estão fazendo aqui?!

Sonhos podem se tornar realidade... Images?q=tbn:ANd9GcSjmX4nJu6dZZ6QvvM1ouKf-1rkz-rmPjULudbqFlUtjiGVcixnYA


O garoto de cabelos rosas olha para a sala,procurando alguém.O gato tbm ajuda.Ele olha para Roberta,pega um papel,olha o papel de depois guarda.Ele mais uma vez para Roberta e abre um sorriso e desce da janela.O garoto de cabelos rosados abraça Roberta.

Roberta:O-o q-q e-está a-acontecendo?!

Todos as garotas ficam com os olhos vermelhos e com uma cara de raiva.Só por um simples motivo.Um garoto meio descamisado,aparece na janela.E depois abraça uma garota da sala.A pequena garota sendo esmagada pelos grandes músculos do garoto,as deixou com raiva.

*As garotas fuzilavam Roberta com um olhar.

Roberta: Tô frita.

Depois a porta de abre rapidamente e de lá saem uma mulher com cabelos escarlates e usando uma armadura,uma loirinha,depois um homem descamisado e uma garotinha acompanhada de uma gatinha de vestido.

*Todos da sala ficam sem entender nada,e tbm ficam de boca aberta.


*A mulher de cabelos escarlates fala quebrando o silêncio:


???: Finalmente a achamos.

*Depois a loirinha diz:

???: Que bom,até que foi rápido.

*Uma garotinha de cabelos azuis diz gentilmente:


???: Acho q atrapalhamos algo.

*O professor resolve falar:

Sensei:Quem são vcs,e o que fazem aqui?
???:Eu sou Natsu,e esses são Erza,Lucy,Gray,Wendy,Charles e Happy ^^

Mileena:O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Carlos S.:Isso é um sonho,não é?
Roberta:Não acredito no que estou vendo *0*


*Lucy abraça Roberta dizendo:

Lucy:Que bom que a achamos,agora acho melhor a gente ir.

*Desta vez foram os garotos que ficaram com inveja.
*Eles lançaram um olhar mortal pra Roberta.

roberta:Já vi que vou me ferrar nessa história T.T

Natsu:Bem pessoal vamos pegar sua amiga emprestada.

*Diz Natsu puxando Roberta para fora da sala e deixando os alunos e o professor ainda sem entender nada.

*Natsu e os outros vão ao pátio da escola que está vazio.

erza:Oi sou Er...
Roberta:Eu sei quem vcs são.
natsu:Uau não sabia que era vidente :=25=:
Gray:Claro que não seu baka,vc não se lembra que aqui nesse mundo éramos famosos?
Sonhos podem se tornar realidade... 134702297
Natsu:QUEM É BAKA,CABEÇA DE GELO?
Gray:VC CABEÇA DE FÓSFORO!
Sonhos podem se tornar realidade... Erza_Mini_render_by_Blister4400
Erza:PAREM OS DOIS AGORA Sad-3):
Natsu e Gray: A-aye.
Roberta:Sempre quis ver vcs brigarem kkkk
Lucy:Sempre quis?
Roberta:KKKK esquece.Bem mas o que vcs vieram fazer nesse mundo?
Erza:Um mago muito forte veio para este mundo, e pretende destruí-lo.Então nós da Fairy Tail viemos detê-lo.
roberta:Hmm....mas o que eu tenho haver com isso?
Erza:Bem....começou assim........

Flash Back on

O mestre da guilda,Fairy Tail,chama Natsu e os outros para conversar.

Makarov:Quero que vcs vão ao outro mundo,um mestre muito poderoso está lá e vcs tem a missão de derrotá-los.Mas tbm tem que encontra a pessoa perfeita para isso.
Lucy:Como assim,perfeita para isso?
Makarov:Existe uma garota,com poderes mágicos o suficiente para derrotar o mago.Só que ela vive nesse mundo e provavelmente não sabe sobre os seus poderes.Acham ela,aqui a foto dela *entrega um pedaço de papel á Natsu*

Sonhos podem se tornar realidade... 2Q==

Natsu:Hm...então é essa garota;

Makarov:Treinem ela e façam com que ela descubra os seus poderes.

Flash Back off

Roberta:EU?PODERES MÁGICOS?TREINAR?DERROTAR UM MESTRE?Não vcs se enganaram,não tenho nenhum poder mágico.
Natsu:não se preocupe a gente vai treinar vc ^^
Roberta:Mas...
Erza:Mas nada ¬¬
Roberta:S-sim!

*Erza sai puxando Roberta para fora da escola.

Roberta:Para onde vamos?
Erza:Para seu campo de treinamento.

*Erza leva roberta ao campo de areia,afastado da cidade.

Erza:Vamos começar o treinamento.

*Erza entrega uma espada á Roberta.


Gray:Ice Maker Fishnet

*Gray faz várias estacas no chão.

Erza:Agora treine seus golpes com as estacas,mas antes vou lhe ajudar.

Roberta:Nem sei pq estou fazendo isso. Rolling Eyes
Lucy:Boa sorte......e...
Roberta: Roberta ¬¬
Lucy:É,boa sorte Roberta.
Natsu: Depois eu quero batalhar com ela Very Happy

E assim começa o treinamento,leva a tarde toda.Erza ensina golpes á Roberta,que tem dificuldade de aprendê-los.Quando a tarde acaba,Roberta está morta de cansaço.

Lucy:E agora,onde a gente vai ficar?
Natsu:Na casa de Roberta,é claro!
Roberta:QUEEEEEEEEEEEEEEE?
Gray:Vamos logo que já está ficando tarde.

*Roberta não tem opção e leva eles para sua casa.

Eles chegam devagar,mas Roberta anda tranquila pois não há ninguém na casa.Ela vai tomar banho e depois os outros vão tomar banho.Enquanto isso Roberta prepara o jantar.Na hora do jantar...

Todos: Itadakimasu...

Natsu:A casa é quieta,Roberta onde estão seus pais?

Erza; Natsu!

Roberta:Ahh não se preocupe,é que meus pais são separados e eu morro sozinha.

Wendy: Desculpe á pergunta,mas não se sente sozinha?
Roberta:Claro que não ^^

*E assim depois do jantar todos vão para o quarto de Roberta e se sentam para conversar.

Happy:Eu preferia que tivesse peixe :3
Roberta:KKK ok,da próxima eu faço peixe.
*Happy abre um grande sorriso.
Gray:Esse mundo é diferente do nosso,pelo q eu notei.
Natsu:As pessoas são sérias.
Erza: E tbm não sinto quase nenhum poder mágico.
Lucy:Nos explique mais sobre seu mundo pf
Roberta: Claro!

*Roberta conta sobre o mundo dela....


*Em um grande prédio...

???: Então eles estão aqui né?
???:Sim mestre.
???:Então vamos colocar meu plano em ação.
???:Como desejar.
???:Agora pode ir.
*A pessoa vai embora.

???:Veremos se eles vão sobreviver.

*No quarto de Roberta...

Todos estão dormindo,menos Roberta.Na casa de Roberta,tinha dois quartos sobrando.Erza,Gray,Wendy e Charles em um.Natsu,Lucy e Happy em outro.O telefone toca no quarto de Roberta e ela atende...


Roberta: Alô?
Mileena; Oi sou eu a Mileena.EU QUERIA FALAR SOBRE HJ.NÃO ACREDITO NO QUE VI.ELES ERAM A PRÓPRIA FAIRY TAIL OU O MELHOR COSPLAY DO MUNDO?EU NÃO PUDE ACREDITAR.ONDE ELES ESTÃO?O QUE ESTÁ ACONTECENDO?EU ESTOU CONFUSAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Roberta: kkk calma,calma,vou tentar explicar.Bem eles vieram do mundo deles para me treinar....

*E Roberta conversa com Mileena e diz tudo o que sabe.Depois as duas desligam o telefone.
*Roberta ia se deitando na cama como o telefone toca novamente.

Roberta: AlÔ? ¬¬

Carlos S.: VC PODIA ME EXPLICAR SOBRE ISSO DA FAIRY TAIL ESTAR NA ESCOLA E PROCURANDO VC?A ESCOLA TODA NÃO PARA DE COMENTAR ISSO.SORTE Q SÓ NOS TRÊS SABEMOS QUEM ELES SÃO.MAS QUERO EXPLICAÇÕES!

Roberta: E lá vamos nós denovo.Tá eu explico,começou assim....

*Roberta explica tudo á Carlos S.

*No outro dia,todos estavam saindo da casa da Roberta...


Erza:Vamos treinar novamente.
Roberta:Não posso tenho q ir á escola.
Natsu:Mas e o treinamento?
Roberta:Bem,hj á tarde não tem aula.A gente pode treinar.Bem já vou indo mas pf fiquem aqui,o meu mundo é perigoso as vezes.

*Roberta sai correndo para a escola.

*Chegando na escola todos os alunos olham para Roberta e depois a diretora chama ela...

Diretora:Fiquei sabendo q estranhos entraram na sala e levaram vc para fora.Podia se explicar?
Roberta: Ferrou T.T
Roberta:C-claro.Bem eles são os amigos dos meus pais,já que meus pais estão viajando,eles cuidam de mim.Eles são de um país distante por isso tem costumes distantes.
Diretora: Hm.... se é assim,pode ir pra sala de aula.
* Sai da diretoria e vai para a sala de aula...
Roberta: Diretora Baka .

Roberta chega na sala e recebe vários olhares mas ignora eles.A aula continua chata e depois no recreio,Roberta ia para o pátio com seus amigos,Carlos S. e Mileena até que todos ouvem uma explosão e um mostro de sombras aparece.

*Todos ficam de boca aberta *0*
*Os alunos saem correndo e gritando.

Roberta: o que é isso?!

(música)
https://www.youtube.com/watch?v=CZq88bs0kHs

*O mostro tenta atacar Roberta mas ele é atingido por um Karyuu no Tekken.
*Roberta olha e vê quem atacou.

Roberta: NATSU?!
Mileena; São eles *0*
Carlos S: Uau vou ver uma batalha da Fairy Tail. :=35=:

*Mais monstros das sombras aparecem.

Sonhos podem se tornar realidade... Angel-beats-ep-11-4

Erza: Hora da batalha Sonhos podem se tornar realidade... Fairy-Tail-gifs+%252828%2529

*Erza usa o Reequipar.

Sonhos podem se tornar realidade... Fairy-Tail-gifs+%252825%2529

Erza; Armadura do Imperador do Trovão.

Sonhos podem se tornar realidade... 800px-Lighting_Emperors_Armor

*Erza começa a atacar os monstros.

Gray: Minha vez,Ice Make Lance.

Sonhos podem se tornar realidade... Ice+make+lance

*Wendy tbm ataca.

Sonhos podem se tornar realidade... 392px-Wendy_seal

Lucy:Abra-te o portão do touro,Tauros.Sonhos podem se tornar realidade... Fairy-Tail-gifs+%252821%2529

Sonhos podem se tornar realidade... Images?q=tbn:ANd9GcSqqkEmjFOb_sokGmGhQTaq1rPQ_-E_QMoT-1u5MO5unpcKWo-i

Lucy: Tauros use seu marchado e acabe com as sombras.

*Tauros ataca com o machado.

*Não demorou mt e as sombras foram todas destruidas, e o pátio da escola tbm.

*No telhado da escola....

Luiza estava lá em cima,olhava fixamente para a batalha.O vento fazia seus cabelos brancos flutuarem.Seus rosto parecia triste,ela fica olhando para a cena da batalha.Enquanto isso,Samuel que estava escondido olhava fixamente para Luiza...

Samuel: Como ela subiu e pq ela parece triste?

Depois Luiza sai andando e some.Natsu e os outros se sentam para descansar.

Carlos S. : Vc são demais :=25=:
Mileena: Tô gostando de Fairy Tail :=25=:

*Roberta corre até o pessoal da Fairy Tail.

Roberta: Vcs estão bem?
Natsu:Sim só um pouco cansado.
Roberta: Que bom mas.........ACHO MELHOR A GENTE IR EMBORA ANTES QUE SEJAMOS PEGOS.VCS DESTRUÍRAM O PÁTIO DA ESCOLA TODOOOOOOO!
Lucy:Roberta se acostume com isso.

*Todos saem correndo.

*Quando chegam na casa de Roberta...

Mileena: Obrigada pessoal,assim vai demorar mais de uma semana para reformar o que vcs destruíram.SEM AULA EBAAAAAAAAA.
Gray:KKKK .

*Todos se sentam para jantar.
Natsu:Ahh Roberta,esqueci de perguntar.Quer entrar para a Fairy Tail?

*Natsu estende a mão para Roberta...

Sonhos podem se tornar realidade... Natsu_Dragneel~

Sonhos podem se tornar realidade... Images?q=tbn:ANd9GcSjmX4nJu6dZZ6QvvM1ouKf-1rkz-rmPjULudbqFlUtjiGVcixnYA

*Roberta fica surpresa mas depois abre um grande sorriso e diz:

Roberta: Aye sir! Very Happy
Happy:Ei não me copie ¬¬
*Todos começam a rir.
*Roberta segura a mão de Natsu e uma marca vermelha aparece em seu ombro direito.No msm local que a de Natsu.

Roberta:EBAAAA SOU DA FARIY TAIL!

E lá todos comemoram,mas com cuidado para não destruir a casa.Em uma sala escura...

???:O plano não deu certo,eles destruíram os monstros.
???: Não se preocupe,isso é só o começo.

Na msm cidade,em uma casa,um garoto pensava deitado na sua cama.Parecia sério e concentrado.

???: Eu ultimamente vejo uma garota em meus sonhos,ela tem cabelos brancos e um rosto calmo e doce.Mas quem será ela?Só me lembro do seu rosto.

Sonhos podem se tornar realidade... Tachibana-kanade-tenshi-angel-beats-wide

*O garoto resolve dormir.

*Em um prédio não mt distante dali...

*Olhos amarelos encarravam a cidade.

???: Parece q existe mais seres mágicos nessa cidade. ¬¬

No próximo episódio

erza:Vamos continuar o treinamento...
Roberta:Ahhh não T.T
Mileena: Vai Roberta,eu sei q vc é forte.
Gray: Depois ela treina comigo.

3º: O treinamento com Erza e Gray

Sonhos podem se tornar realidade... 1623%20-%20aisaka_taiga%20toradora%20vector
Roberta: Vou dar o meu melhor.

Sonhos podem se tornar realidade... Images?q=tbn:ANd9GcSgL6jxE95b4B-HGO07Pvih3l8aCr8jSqC20uCT8I0zsej3Es22GPmB5sxb7Q

Sonhos podem se tornar realidade... Fairy_tail_erza_render_by_hadiai-d49myr3
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Sonhos podem se tornar realidade... Left_bar_bleue9/500Sonhos podem se tornar realidade... Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Sonhos podem se tornar realidade... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos podem se tornar realidade...   Sonhos podem se tornar realidade... Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 9:34 pm

3º: O treinamento com Erza e Gray

Sonhos podem se tornar realidade... Tumblr_mgw6jjC3ry1r5pggqo1_500

Roberta se levanta, se arruma e desce as escadas com a maior preguiça.Prepara o café da manhã e acorda Natsu e os outros.Que descem com a maior preguiça tbm.Todos se sentam na mesa e começam a comer.

Happy: Eu queria peixe T.T
Roberta: Vou comprar peixe hj.Feliz? ¬¬
Happy: Aye Very Happy
erza:Vamos continuar o treinamento...
Roberta:Ahhh não T.T


Então eles vão ao campo onde treinaram da última vez,Roberta estava com um pouco de medo,pois ela sabia quem era Erza e sabia que não tinha chance contra ela.Mileena tbm para assisti a batalha.

Erza: Vamos começar o treino.
Roberta: Tá T.T

E a manhã toda foi treinando golpes,Erza ensinava muito bem,não desistia até Roberta aprender.E assim continuou o treino.



Erza: Agora vamos ver se vc aprendeu mesmo.Vamos á uma batalha!
Roberta: NÃO EU SOU FRACA,NÃO SEI DE QUASE NADA,PF ME DEIXE VIVER T.T
Mileena: Vai Roberta,eu sei q vc é forte.
Gray: Depois ela treina comigo.
Roberta: Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Bem vamos batalhar,fazer oq né '-'
Erza: Eu começo atacando,não se preocupe,não vou pegar pesado.

*Erza pega uma espada.

Spoiler:


Começou com golpes leves, e pequenos acertos,mas depois Erza começou a batalhar para valer,Roberta sempre tentava defender os ataques,mas era meio difícil.Roberta acertava poucos e recebia muitos,mas mesmo assim não desistia,continuava atacando.E assim o nivel do treino ia aumentando,depois de 1 hora de treino na batalha,Erza resolveu parar,Roberta estava super cansada.

Erza: Precisamos treinar sua resistência.
Roberta: Fudeo :=24=:

E então eles vão á uma lanchonete,mas todos estavam olhando eles.

Roberta: Acho que vcs chamaram a atenção de todos.
Gray: Pq? scratch
Roberta: Suas roupas não são comuns no meu mundo e tbm dois gatos falantes tbm.
Natsu: Pensei que gatos falantes eram normais nesse mundo '-'

Gray:*sussurra* Como alguém consegue ser tão burro. :=29=:


Depois eles saem da lanchonete,chamando mais atenção ainda.Voltam para o campo de batalha,mas antes eles se sentam debaixo de um árvore para descansar e conversar.

Roberta: Deve ser legal o mundo de vcs
Lucy: Sim mas tem vários monstros assustadores.
Erza: Mas é só bater neles e pronto ^^

*Todos começam a rir.

*Roberta olha para trás e ver Hederson chamando ela.

*Roberta se levanta e diz:


Roberta:Com licença pessoal

*Roberta vai até Hederson.

Roberta:Oq vc quer?
Hederson:O que está acontecendo com vc? Andando com esses malucos.

*Roberta suspira e explica oq tá acontecendo.

Hederson:Vc acha q vou acreditar nisso? ¬¬

Roberta:Ou acredita ou morre Sonhos podem se tornar realidade... Tumblr_m1scqe8d501qcifzbo9_250
bem preciso da sua ajuda...


hederson:Milagre ¬¬ pra q?
Roberta:Quero que busque informações sobre qualquer coisa estranha na cidade,qualquer coisa diferente e que chama a atenção.Vá logo!Não temos mt tempo!
Hederson:Mas...
Roberta:SEM MAIS NEM MENOS,AGORA VAI LOGO!

*Roberta dá um cascudo em Hederson e volta para debaixo da árvore.

erza:O que houve?
Roberta:Tava conversando com um amigo meu
Lucy:namorado? e.e"
Roberta:Nunca!
Sonhos podem se tornar realidade... Tumblr_mh7hv1cGV21qm46two1_500

*Gray se levanta e diz:

Gray:Minha vez de treinar a Roberta!
Roberta:Ahh não TT.TT

*E assim começa o treinamento....

Gray:Vou deixar vc bem forte...

Sonhos podem se tornar realidade... Images?q=tbn:ANd9GcS5XPjqCcxnkp46WKMbS3Giq3_UC-mdnuG2zR-LmIZ1vGSX_BX7mA

Roberta:Vc vai me matar isso sim TT.TT

Gray:não vou pegar pesado.
Sonhos podem se tornar realidade... Images?q=tbn:ANd9GcSgL6jxE95b4B-HGO07Pvih3l8aCr8jSqC20uCT8I0zsej3Es22GPmB5sxb7Q

Gray: Ice Make Lance!

Sonhos podem se tornar realidade... Images?q=tbn:ANd9GcTnc9lazFK4gI4-VlDt4kLndNosxq22A7RnYamzG7tWeDsqIgY4

*Roberta sai correndo e se defende de algumas lanças com a espada mas na maioria das vezes é acertada.


Roberta:Minha vez...

*Roberta parte pra cima de Gray com tudo.

Gray:Ice Make Shield!

Sonhos podem se tornar realidade... Images?q=tbn:ANd9GcQAt0PZZ8fhMtqbEicvKl_vLTTAQm_hSLe4l8s1Qk06rT31sC1w

*O ataque de Roberta não tem efeito.

Gray: Ice Make Saucer

Sonhos podem se tornar realidade... Images?q=tbn:ANd9GcSjyI3LwdxcvbqRcdr5kH1TbRTj411kltOjK6CMEynU1Q86mHhJXA

*Roberta é atingida e voa longe.

*Gray ajuda Roberta a se levantar.

Roberta:Sou tão fraca...
Sonhos podem se tornar realidade... Tumblr_lzgfaethJK1r1558uo1_500

gray:Não diga isso,vc lutou e é isso que importa.
Sonhos podem se tornar realidade... Images?q=tbn:ANd9GcSDbc3BfRtDTiLcOf-Qw8lZkkiunn7PUGlqZ5wM82HsGahQd9csNA

Mileena:Roberta vc até que sabe lutar....

Natsu:Agora vamos voltar que estou com fome TT.TT
Roberta:Tákkkk

E então todos voltam á casa de Roberta.

*Em um predio...

???:Falta mt para nossa arma ficar pronta?
???:Não senhor,em poucos dias ela estará pronta.
??? : PRECISO QUE FIQUE PRONTA LOGO,os bakas da guildazinha estão aqui,temos que impedi-los,faça algo logo!
???;Como desejar mestre.
*A garota sai da sala.
???:Logo meu plano estará completo e a escuridão reinará.HAHAHAHAHAHAHAHA

*Enquanto isso a garota de cabelos brancos como a neve andava pelo corredor do prédio com uma cara triste até que é surpreendida por uma menina super kawaii.

???:Ei não fica com essa cara
Sonhos podem se tornar realidade... Th_a9fe98598a6c61c5641e4ab4a9e7f1095e0
???:Tá td bem Ririchiyo,mas preciso de um favor seu?
Ririchiyo: Qual?
???;Quero q vc....

*Na casa de Roberta....

Roberta se atira em seu sofá,super cansada.Natsu vai logo ver o que tem na geladeira,Lucy vai tomar um banho,Gray fica correndo pelado pela casa.Wendy,Charles e Happy ficam brincando e Erza e Mileena ficam conversando com Roberta.

Erza:Estou preocupada com o que esse mago das trevas pretende fazer
Mileena:Eu tbm,por isso que temos que treinar a Roberta o mais rápido o possível.
Roberta:Eu nunca irei conseguir ser uma guerreira >.<' não tenho poder -nenhum TT.TT
Erza: O mestre da nossa guilda confia em vc,então não se preocupe,sei q vc é forte mas precisa treinar e se esforçar,senão vc não chega e nenhum lugar
Roberta:Poeta ¬_¬

Depois todos vão jantar e conversar um pouco,então depois de algum tempo,Mileena resolve ir para casa.Todos da Fairy Tail vão dormir e Roberta fica conversando com Carlos S. pelo telefone.

Carlos S : Ainda não acredito que a turma da Fairy Tail está aí *---------------*-
Roberta:bem.... amanhã vou treinar novamente,se quiser vim....
Carlos S.; CLARO QUE QUERO,EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Roberta: Tá,tá,se acalme menino,agora tchau,pois amanhã tenho que acordar cedo.

*Roberta desliga o telefone,suspira e dorme.

Enquanto isso Ririchiyo andava pelas ruas da cidade com um sorriso no rosto.

Ririchiyo: Eu irei acabar com a Fairy Tail e com a Roberta tbm.

Nas ruas da cidade,Yusa e Graziela andavam e conversavam felizes.

Graziela:Yusa vamos passear com os nossos amigos amanhã
Yusa: Não podemos,esqueceu do ensaio pra banda ¬¬
Graziela:Ahhh....vamos.......vai ser legal,por favor
Sonhos podem se tornar realidade... Tumblr_l49udbnWZl1qzxs0x
Yusa:Ta´ Rolling Eyes
Graziela: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vlw Sonhos podem se tornar realidade... Thyuinyan3

*Na casa de Sophia...

Sophia estava deitada em sua cama,pensando,não demora muito e ela se levanta e se senta em uma cadeira em seu quarto e com uma expressão séria no rosto diz:

Sonhos podem se tornar realidade... Tumblr_mic7j2uj161rfudezo1_500
Sophia:Tem muita coisa acontecendo nessa cidade..... essas pessoas que conhecem a Roberta..... a nova empresa que abriu agora..... a nova aluna..... preciso investigar isso tudo.

*Sophia se deita em sua cama e dorme.

*Em cima do prédio da empresa....

Leves passos andavam pelo terraço do grande prédio,eles eram leves e suaves.Não dava para ver o rosto com a escuridão da noite,só a luz da lua iluminava aquele poucos espaço.Longos cabelos brancos voaram com a força do vento e olhos vermelhos observavam tudo em baixo,logo a garota fala...

???: A luta irá chegar.... Sonhos podem se tornar realidade... Avatar108560_3

Continua....


No próximo episódio....

Roberta:mais um dia de treinamento TT.TT
erza:Não se preocupe,eu sei que vc é forte.
Gray:Vamos lutar pra valer agora!

Ririchiyo: Vamos ver se eles são fortes msm....



Sophia: Sophia a detetive em ação!

Sonhos podem se tornar realidade... Tumblr_m8epg4vdrx1rukqfxo1_500


4º : A minha 1ª batalha

Sonhos podem se tornar realidade... B0001484_4db229c092e27

Roberta: O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Sonhos podem se tornar realidade... Empty
MensagemAssunto: Re: Sonhos podem se tornar realidade...   Sonhos podem se tornar realidade... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonhos podem se tornar realidade...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Ghost Life :: Fan área :: FanFic-
Ir para: