Pokemon Ghost Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Ghost Life


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Akuma School
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimepor Rin Phantomhive Qui Jan 08, 2015 8:44 pm

» Vampire School
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimepor Rin Phantomhive Ter Jun 24, 2014 1:12 pm

» Laboratório
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimepor CosmoSeed Qui Jan 16, 2014 7:47 pm

» meu pokemon lixeba
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimepor schlucubia Sex Nov 22, 2013 10:52 am

» Ty love (Gomen por estar postando aki amor ><)
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimepor Amante Da Berta Hu3 Ter Out 08, 2013 9:51 pm

» Uma nova garota
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimepor Grazinha ^.^ Ter Set 17, 2013 6:09 pm

» Pokeball House
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimepor ferdalinha Sáb Jul 13, 2013 10:12 pm

» Pokemon - Jornada em Unova
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimepor ferdalinha Sáb Jul 13, 2013 9:59 pm

» Fonte de orgulho
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimepor Rin Phantomhive Sáb Jun 29, 2013 3:16 pm

» Área De Captura De Debito
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimepor Debito Arcana Qua Jun 19, 2013 5:47 pm

Bônus Pokémon
Olá pessoal você ai atras desse pc , sim você mesmo venha participa do forum e participa dessa oferta se voçê trazer 1 ou 2 amigos você ganhara um lindo darkrai e 5 ultra ball , o que estão fazendo ainda ai vão perder essa chance de ter um darkrai e mais 5 ultra ball ?Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Rsitem002 Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 491
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Banner do Forum
Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Amooo mt berta-sama *-* sempre irei te amar minha vida éh vc ~ ao seu lado eu sempre vou ficar ~ minha eterna e kawaiii hime-sama ^^ ta baka mas foi de kokoro u.u

 

 Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas

Ir para baixo 
+4
nick giedon123
Aline
Nothing'
Rin Phantomhive
8 participantes
AutorMensagem
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue9/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 10:29 am

Nome da fic: Pokemon(novas aventuras)
criador:roberta
temporadas: 1 temporada
gênero: pokemon
exibi: amizade,comedia,aventura


PERSONAGENS DA FANFIC:
PRINCIPAIS

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcTAHL32SrppgDkwvCZ51GQJ5vtLHA4q5koeTQpZtDloMV8EGjBc6Q

May Salvatory

Pokemons:ainda ñ apareceu
Informação:

idade:10
cidade natal:Twinleaf
sonho:ser um mestre pokemon
personalidade: may é uma garota com o sonho de ser uma mestre pokemon,mas na verdade esconde outro sonho...
ela ama batalhar,ajudar pokemons e conhecer novos amigos.Ela é divertida,esforçada e sempre segue seus sonhos.


Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcT3jx6bEZJDhHK5Q1i8fdqvedzfPenVlj27Eq1qaH3QVdqJYkIx

Riven
idade: 12
cidade natal: cidade de Eternea
o que quer ser: quer ser um top coodernador
personalidade: meu arrogante mais ele tarta os pokemons e os amigos muito bem quando é pra valer ele sabe levar a serio mais as vezes ele da um sorriso mais uma coisa na vida dele vai mudar tudo isso pra melhor.


Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Sem+t%C3%ADtulo
nome:Alyni
idade:11
cidade natal:(de Sinooh):twinleaf(começar e o junto contigo)
o que quer ser:criadora(participara de contest)
personalidade:Muito amiga,gosta de uma boa batalha participa de contest mas na verdade é criadora ela deixa seus ppokemons muito fortes e belos.Quando ainda pequena(com 4 anos) começou a estudar biologia pokemon assim sabe muito sobre eles.Agora com 11 anos ira começar sua aventura com um tortuig

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Drew

Nome: Nick Giedon
Idade: 11
Cidade Natal: Twinleaf
O que quer ser: Mestre pokemon
Personalidade: Desde pequeno é um grande rival de may,mais velho que ela,sempre debochava por may ser menor.Com 10 anos ele sai em jornada pokemon.Ele é um garoto orgulhoso e arrogante,mas esconde um segredo.




vagas:

Meus amigos:
Companheiros de jornada(2):vaga preenchida




meus rivais:
1 treinador rival:Nick Giedon
1 treinador rival:
1 treinador rival:


Equippe rocket:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcT6DjgO2AMFmLK7EsSFo5oOgsC_Z_hNdL9oC2ZZxCuNgouDtgu2
1-james:Matheus
idade:25(na fic)
cidade natal: Jubilife
o que quer ser:Vilão pokemon
personalidade:James nasceu em uma família muito rica e seu melhor amigo era um Growlithe, presente de seus pais. Até que um dia os pais de James decidiram casar o rapaz com uma garotinha rica, mimada e de personalidade extremamente dominadora, chamada Jessiebelle. Diante de tudo isso, James fugiu de casa e resolveu se inscrever na Pokémon Technical School, uma escola que ensina tudo sobre Pokémon. Lá, ele conheceu Jessie. Os dois, no entanto, não conseguiram passar nos exames para entrar na escola e entraram em uma gangue de ciclistas na cidade de Sunny, na qual James era conhecido por utilizar uma bicicleta com rodinhas, até ingressarem para a famosa Equipe Rocket.
2-jessie:
3-Leila:(grande rival da may)

inscreva-se preenchendo essa ficha e postem aqui !

Que vaga quer preencher:
nome:
idade:
cidade natal:(de Sinooh)
o que quer ser:
personalidade:



Última edição por roberta em Sex Jul 06, 2012 7:11 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Nothing'

Nothing'


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 24
Localização : unueva

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue1/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (1/500)
Dinheiro: $200

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: vaga   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 10:40 am

Que vaga quer preencher: companheiro de jornada
nome: riven
idade: 12
cidade natal: cidade de Eternea
o que quer ser: riven quer ser um topcoodernador
personalidade: meu arrogante mais ele tarta os pokemons e os amigos muito bem quando é pra valer ele sabe levar a serio mais as vezes ele da um sorriso mais uma coisa na vida dele vai mudar tudo isso pra melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Aline
Coordenador
Coordenador
Aline


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue6/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (6/500)
Dinheiro: 3.400

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 5:28 pm

Que vaga quer preencher:amiga
nome:Alyni
idade:11(na fic)
cidade natal:(de Sinooh):twinleaf(começareo juntocontigo)
o que quer ser:criadora(participara de contest)
personalidade:Muito amiga,gosta de uma boa batalha participa de contest mas na verdade é criadora ela deixa seus ppokemons muito fortes e belos.Quando ainda pequena(com 4 anos) começou a estudar biologia pokemon assim sabe muito sobre eles.Agora com 11 anos ira começar sua aventura com um tortuig
Pokemons:Tortwig>grote>tortera
egg>togepi>togetic>togekiss
budew>roselia
snorunt>forsllas
evee>glaceon
mime jr>mr mime


Ir para o topo Ir para baixo
nick giedon123

nick giedon123


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 24
Localização : Brasil

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue1/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (1/500)
Dinheiro: 1.500

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: Nick Giedon   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:54 am

Que vaga quer preencher: Treinador RIVAL
Nome: Nick Giedon
Idade: 11
Cidade Natal: Twinleaf
O que quer ser: Mestre pokemon
Personalidade: Desde pequeno é um grande rival de may,mais velho que ela,sempre debochava por may ser menor.Com 10 anos ele sai em jornada pokemon.Ele é um garoto orgulhoso e arrogante,mas esconde um segredo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue9/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 8:32 pm

POKEMON NOVAS AVENTURAS!
1º episódio:Tudo começa na estrada.

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 56457319

Numa região chamada Sinnoh, na bonita e natural cidade de Twinleaf, cheia de campos verdes e maravilhosos Pokémon mora uma garota,May Salvatory que quer ser uma mestre pokemon.E hj ela irá pegar o seu primeiro pokemon,um dia comum cheio de aventuras

*May desce as escadas feliz e comprimenta a sua mãe Joana que foi uma grande top coordenadora.


May:Oi mãe,bom dia,hj será o dia em que eu irei pegar o meu primeiro pokemon.

Joana:Bom dia,hj é um dia de decisões importantes.A professora Lili disse que é pra vc está lá no laboratório dela logo.Tome seu café.Ela me mandou um cartão com as opções de pokemon:

Turtwig
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 387m

Chimchar
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 390d

Piplup
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 393o

May:São pokemons legais,mas eu vou ter que ir agora,tchau!

Joana:Tome este colar,é o meu colar da sorte.Não o perca de jeito nenhum.tchau filha.

May:Ñ precisa se preocupar mãe!

*May sai tão apresada que no meio do caminho ela deixa cair o colar no chão.Depois de um tempo a equipe Rocket aparece e Jessie vê o colar e resolve ficar com ele.

Jessie:Vamos fazer uma visitinha ao laboratório da Professora Lili.

*Enquanto isso May vê um garoto passando e resolve perguntar.

May:Hei garoto vc sabe onde fica o laboratório da Profª Lili?

*O garoto diz que ñ com um tom meio forte e May resolve se apresentar.Ele nervoso se apresenta, Riven é o nome dele, May pergunta oq está acontecendo.



[b]Riven: Umas pessoas num balão roubaram o meu pikachu e eles estão indo em direção ao laboratório da Profª Lili


May:Que horror,ñ se preocupe eu irei com vc achá-lo,tbm esotu indo pra lá.

*May e Riven correm e quando chegam lá está tudo calma e a Profª Lili chega e diz:

Prof[ Lili:Oi pessoal,May escolha seu pokemon,está com sorte ninguém veio ainda

*Nesse exato momento a Equipe Rocket entra e Jessie lança seu dustox.Riven vê seu pikachu numa jaula e quer salvá-lo.Mas proª Lili impede.

Prof[ Lili:Deixe isso comigo.Vai STARAPTOR!!!!!!!!!!!!!!!!


Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcRyGEbOdlvuf5cVaa11yDn4I5M1n-_adHNHtORF2DX9-V71KRqm VS Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcS9SKd5yND4Q2BKa-OfnUOmwlP5OrE6TSIcALXyF5_ImhljEx58

BATALHA:

Jessie:Dustox use Confusion naquele pássaro ridículo.
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Psybeam
Profª Lili:Staraptor use Quick Attack
*dustox é atingido em cheio!
Profª Lili:Staraptor use Endeavor
*Staraptor é tão rápido que dustox ñ consegue fugir.
Jessie:Dustox use Confusion com mais força.
*de nada adiantou staraptor escapou do ataque com a maior facilidade,mas o ataques atinge um poochyena que ñ ficou muito ferido
Profª Lili:Staraptor vamos acabar com isso.

*Neste momento May percebe que perdeu o seu colar e procure e vê que está no pescoço da Jessie.
[b]May:Vc poderia Me devolver o meu colar?por favor.


*Riven pede o msm em relação ao Pikachu,Jessia começa a rir:HAHAHAH e coloca o colar e o pikachu na mãe e começa a mangar dos dois.

Profª Lili:Staraptor use Aerial Ace.
*Aerial Ace atinge dustox que cai no balão e faz com que a equipe rocket sai voando e o May pega o colar e Riven pega o PiKachu.
Profª Lili:Que sufoco,May vc ainda tem que escolher seu pokemon diga qual é.

*May olha pra eles e vê o poochyena no canto com medo ela pega ele e o abraça.
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcSP63Mw1u9a9OagTJPL9Vd90Jcr6BVVikOSR-MT9IhIAuwbLXRjnw
May:Vc poderia Me dar esse pokemon aqui?Eu gostei dele msm que ele ñ esteja na lista queria muito ficar com ele.

Profª Lili:Claro,o importante é vc dar amor e carinho a seu pokemon,qualquer que seja.

*May agradece e quando vai sair vê Rivan um pouco desanimado.

May:Riven,vem comigo na minha jornada,vai ser legal.


Riven:Claro!


E os dois seguem a estrada a procura de novas aventuras!Continua nos próximos episódios de Pokémon Novas aventuras !
Não percam o próximo episodio tchau..


Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Aline
Coordenador
Coordenador
Aline


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue6/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (6/500)
Dinheiro: 3.400

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 1:18 pm

Boa mas ficou coonfuso um poochiena de hoenn em sinoh mas o resto ta bom
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue9/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: Pokemon(novas aventuras)   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 8:38 am

é mas o no laboratório da profª Lili tem todos os tipos de pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue9/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: Pokemon(novas aventuras)   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeQui Jul 05, 2012 5:56 pm

POKEMON NOVAS AVENTURAS!

2º episódio: Conhecendo os amigos!

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 2Q==


A região de Sinnoh é uma região onde habita pokemons incríveis,treinadores fortes e coordenadores esforçados.No último episódio conhecemos a May Salvatory que pegou seu 1º pokemon,um poochyena e tbm conheceu Riven,seu mais novo amigo e companheiro que viajem.

*May e Riven estão andando por uma estrada.
May:Aff,odeio caminhar muito,já estou ficando cansada e vc?

Riven:Eu ñ estou muito cansado,eu viajo por muito tempo e já me acostumei com a distancia.May qual seu maior sonho?

May:Meu sonho é ser uma mestre pokemon,mas tenho muita coisa pela frente.E vc Riven,qual seu sonho?

Riven:Quero ser um top coordenador.

May:Que belo sonho,eu acho legal os coordenadores mas ñ nasci pra isso.Gosto mais de batalhas,minha mãe ,Joanna,sempre dizia que eu tenho que correr atrás dos meus sonhos.Por isso vou me tornar uma mestre pokemon.

Riven:Que legal,eu estou ficando um pouco cansado oq vc axa da gente parar um pouco e descansar e depois a gente continua.

May:Claro finalmente eu posso descancar os meus pés,eles estão doendo demais.

Riven:Uau vc se cansa rápido.

May:Claro que ñ,mas ninguém aguenta caminhar e caminhar sem parar,ñ sou de ferro,na verdade preferia ser de chocolate com a fome qyue estou.Acho melhor me distrair.Humm....Riven vamos batallhar?


Riven:Vamos,assim vc para de reclamar.

*May e Riven vão para um campo de areia e se preparam para a batalha.May parece um pouco nervosa.

Riven:May vc está tremendo,tem certeza que quer batalhar?

May:Claro qu..q..que ñ.E..eu to b...be..bem....AHH
*May respira fundo.

May:Ñ há com que se preocupar,vamos Riven á batalha.

BATALHA

May:Vai poochyena!
Riven:Pikachu vai lá!


Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcQjSPK5ox1RUwNPPUH5I9kVGqQAULPeqdiK3MCU_xbcpr0pFP9mDQ vs Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 9k=

[b]May:Poochyena use

Riven:Pikachu use Trovão
*Pikachu atacou e poochyena ñ teve tempo de atacar e é atingido em cheio.
May:Poochyena ñ,vamos tentar denovo.Poochyena use Uivo
Riven:Pikachu rápido use Calda de ferro.
*Pikachu acerto o golpe que faz com que poochyena caia no chão desmaiado,May corre e abraça seu poochyena.
May:Poochyena vc foi muito bom.
Riven:Pikachu vc foi ótimo,May boa batalha.
May:eu e poochyena temos muito que aprender ainda.Bem vamos continuar a nossa jornada.

*May e Riven continuam a andar e quando a noite chega eles param pra acampar e no dia seguinte May acorda disposta.

May:Carlos acorda,quero uma revanche,vamos acorda.
*Riven diz que sim com um tom de sono.

Batalha

*A batalha são com os msm pokemons de antes.
May:Poochyena use Enfrente
Riven:Pikachu use Trovão
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Z
*Pikachu atinge o poochyena.
May:Poochyena ñ desista.
Riven:Pikachu use trovão.
*Pikachu ataca e com mais força.Mas algo acontece,poochyena escapa do ataque de um jeito rápido e May e Riven ficam surpresos com a velocidade do poochyena.

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcSMrBEfEraNUI6BJE7G81-K8T0Ub-WEe8wCybHRF0-B0anKD04K

Continua...


O que pode ter acontecido com o restante da batalha?E o poochyena da May,como ele consegue ser tão rápido assim?Fiquem ligados no próximo episódio.Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue9/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 2:26 pm

No último episódio May e Riven tem uma batalha,em que May é derrotada facilmente.Mas eles voltam a se batalhar e agora algo incrível acontece.Poochyena usa uma super velocidade para escapar do ataque do pikachu.Mas como?


3º episódio:Poke descoberta.
May:Incrível poochyena,como vc foi tão rápido assim?
*May e Riven ficam sem entender nada.
Riven:Pikachu use trovão.

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 2Q==

*Poochyena cai no chão,ainda com condições de batalha mas May interrompe.
May:Estamos perto de Veilstone City e vamos ao centro pokemon e temos que descobri oq está acontecendo com o poochyena
*May e Riven chegam em Veilstone City e vão ao centro pokemon e pedem ajuda a Enfermeira Joy.May explica e história.
Enfermeira Joy:Que estranho,vou examinar seu pokemonmesperem aqui.
*Enfermeira Joay sai e May e Riven ficam preocupados e ansiosos com isso.Derrepende a Equipe rocket entra para roubar os pokemons de lá.

Jessie:Ora,ora são vcs denovo piralhos,mas desta vez eu acabo com vcs.Vai dustox!!
*Dustox sai.
Riven:May vc ñ está com seu pokemon.Vai starly.

Dustox:Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 2Q== vs starly:Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcQMYeyJCPOZvbkX6YJEF9WzMrRNQ7QwyXLZ0todakhAJdRVPtpU
Riven:Starly use Quick Attack
Jessie;Dustox voe alto e use Confusion
*O ataque de starly falhou e ele é atingido com Confusion e fica meio tonto.
Riven:Vamos starly use Quick Attack
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 2Q==
Jessie:Dustox use Protect e depois Confusion
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcTuBaOEllhfg3KcbrxypotPaRs8iGqdMtfVheZKuScNvjDwIk28
*Starly cai no chão desmaiado,e quando dustox vai atacar,um garoto estranho aparece e seu Piplup usa Bubble e acaba com dustox.
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcRyBtBO_oGksvw7wlkXhZ0wLn59eSepgCFTvgdSoe0itiphZXzx
*O garoto olha para May,como se eles já se conheçecem e vai embora.A equipe rocket decola e depois de 1 hora a Enfermeira Joy aparece e diz:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcRjwLcWj35eU9mg_jlmXV-NbfpvzFSBxifFfCdc7dlGzogledM_
Enfermeira Joy:Podem se acalmarmandei examinando seu poochyena e descobrir que ele e diferente,tem uma velocidade muito boa,deve ter aprendido ou nascido especial assim,vai ficar tudo bem.
May:Ufa,ñ queria que nada desse errado com o poochyena,gosto muito dele,mas a velocidade ñ muda em nada em relação aos outros ataques?
Enfermeira Joy:Ñ se preocupe,isso ñ afeta em nada.Esse seu poochyena é um dos pokemons com habilidades de velocidade mais elevadas que eu já vi,vc tem um super pokemon.
May:Legal,mas o importante é que o poochyena está bem.
*May pega poochyena e vai saindo do centro pokemon,quando...
Riven:Fico feliz pelo poochyena,mas quem era aquele garoto com seu piplup que nos salvou.
*May olha pra ele e diz:
May:Ñ era ninguém,deve ter sido um garoto que quis nos ajudar,vamos continuar.
*Carlos percebe uma mudança na fala da May.
Riven;May vc conhece ele?
May:E..e..eu?Cla...claro..que..que..ñ.Eu nunca vi esse menino antes.
Riven:Sério?Parece que vcs se conheciam de algum lugar.
May:Tá,tá eu confesso.Já vi esse garoto em algum lugar,mas ñ me lembrei muito bem dele.
Riven:Humm.
May:Vamos logo caminhando,vamos.
Riven:Calma May,foi só uma pergunta,ñ fique nervosa.
May:Claro que ñ estou nervosa,vamos logo.
* Riven olha para ela e decide ñ falar no assunto naquele momento,mas msm assim dica uma dúvida na cabeça dele(O que May tem haver com esse garoto?).

Hj descobrimos que o poochyena da May tem uma super habilidade em termo de velocidade.Quem será aquele garoto?E o que ele e May tem em comum?Vamos acompanhar isso nos próximos episódios.Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Matheus852




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/06/2012

Ficha do personagem
Classe: Treinador
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue3/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (3/500)
Dinheiro: 2.400

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: fanfic pokemon   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 6:52 pm

Que vaga quer preencher:James(Equippe Rocket)
nome:Matheus852
idade:25(na fic)
cidade natal: Jubilife
o que quer ser:Vilão pokemon
personalidade:James nasceu em uma família muito rica e seu melhor amigo era um Growlithe, presente de seus pais. Até que um dia os pais de James decidiram casar o rapaz com uma garotinha rica, mimada e de personalidade extremamente dominadora, chamada Jessiebelle. Diante de tudo isso, James fugiu de casa e resolveu se inscrever na Pokémon Technical School, uma escola que ensina tudo sobre Pokémon. Lá, ele conheceu Jessie. Os dois, no entanto, não conseguiram passar nos exames para entrar na escola e entraram em uma gangue de ciclistas na cidade de Sunny, na qual James era conhecido por utilizar uma bicicleta com rodinhas, até ingressarem para a famosa Equipe Rocket.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue9/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: Pokemon(novas aventuras)   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 8:09 pm

Pokemon novas aventuras


4º episódio:1ª Captura!


May e Riven estão em direção á cidade de Oreburg.Eles resolvem parar um instante,May e poochyena saem para dar uma volta e no meio do caminho encontram um starly.


May:Poochyena vamos capturar aquele starly.

Batalha:

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Z VS Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcQMYeyJCPOZvbkX6YJEF9WzMrRNQ7QwyXLZ0todakhAJdRVPtpU

May:Poochyena use Howl
*Poochyena ataque e starly usa ataque rápido.
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcTgDXEGWo4VaoV7Bp8d7RvGAtV-qijuemajiWiof1JmvwFzcGpk
*Atinge poochyena que se levanta rapidamente.
May:Poochyena use Howl e depois pule em cima do starly.
*Starly tenta escapar mas poochyena é rápido demais e quando menos espera pula em cima do starly.
May:Poochyena fique pulando nas costas do starly.
*Poochyena pula e pula e faz com que o starly caia.
May:Poochyena salte antes do starly cair no chão.
*Poochyena pula e quando o starly cai no chão cansado,May lança a poke-bola e..
1...
2...
3...
*O starly é capturado.
May:Eba capturei um starly,meu primeiro pokemon capturado.
Riven:EU vi tudo,boa batalha.
May:Valeu!
*Neste momento um budew aparece do nada.
Riven:ótimo,vou capturar esse budew agora msm.
*Nesse momento uma voz sai dos arbustos.
???:Ñ capture esse budew,ele é meu.
Riven:Hã?Q pena!
May:Eu conheço essa voz,é a voz da Aly...
*Uma garota sai e se apresenta.
???:Oi,sou Alyni e estava passeando quando....May?É vc?
May:Alyni!Minha amiga!
*May e Alyni se cumprimentam.
Riven:O quê?Como vcs se conhecem?
May:Conheço Aliny quando eramos crianças,ela sempre falava de ser criadora e eu sempre falava de batalhas.Mas que saudade vc.Faz muito tempo desde que vc ganhou seu pokemon,nunca mais te vi.
Alyni:Até agora,que saudade May.
Está fazendo oq aqui em Sinnoh?
Alyni:Ouvi falar que aqui tem pokemons diferentes e resolvi ver.Aqui é um ótimo lugar para os criadores como eu,com paisagens lindas e o clima perfeito.
May:É msm,por onde tem andado?
David:Estava na região de Kanto,tem competições boas lá,gosto de entrar de vez em quando em torneios,só pra treinar os meus pokemoos,a maioria dos meus pokemons deixei no laboratório da Profª Lili,já faz algum tempo,só estou com meu budew
May:Ahh,acabei de pegar meu 1º pokemon,um poochyena.
Alyni:Legal,que tal uma batalha?
May:Tudo bem,se importa se eu ñ usar o poochyena?
Alyni:Claro que ñ.

Batalha
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 2Q== vs Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcQMYeyJCPOZvbkX6YJEF9WzMrRNQ7QwyXLZ0todakhAJdRVPtpU
May:Starly use ataque rápido.
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 2Q==
*Starly atinge o budew.
May:Vamos denovo starly,use ataque rápido.
Alyni:Budew salte.
*Budew salta e consegue escapar.
May:Starly use Wing Attack.
Alyni:Budew use Water Sport e depois use Stun Spore
*Starly é atingido e cai no chão desmaiado.Alyni vence a batalha.
Alyni:Budew vc foi ótimo,volte.
May:Vc tbm starly,volte.Boa batalhaAlyni,vc realmente é uma ótima criadora.
Alyni:EU ainda tenho mt que aprender,May pra onde vc vai agora?
May:Vou para a cidade de Oreburg,onde vou enfrentar o meu 1º gym.
Alyni:Que bom,estou aqui em Sinnoh para aprender tudo sobre ser um criador pokemon,eu posso ir com vcs.
May:Claro que pode!
Riven:Pode sim.
Alyni:Muito obrigada,vamos logo pq quero ver se May realmente sabe batalhar.
May:Ñ espere mt coisa agora,acabei de capturar meu 1º pokemon,tenho mt coisa pra fazer até lá.Quando tempo de viajem nós temos pra chegar até lá?
Alyni:2 dias de viajem.
Riven:É pouco tempo,logo,logo a gente chega lá.
May:Pouco tempo?Sei..humm.Vamos logo,quero a minha primeira insígnea.
Alyni:Então vamos.Fiquei sabendo que Nick Giedon já tem sua 1º insignea.
*May para assutada.
Riven:Quem é Nick Giedon?
May:Nixk Giedon é um dos meus maiores rivais há tempo,saiu em jornada há alguns meses.Ele sempre debochava por eu ser mais nova e ñ ter ainda pokemon,prometi a mim msm que quando saísse na minha jornada eu ia derrotar ele e provar que ñ sou tão pequena assim.
Riven:Haaa.
Alyni:Agora vc está conhecendo a verdadeira May.kkk
May:Vamos á cidade de oreburg logo.
*May pega sua mochila e sai correndo.Riven e Alyni seguem ela.
Riven:Espere May,eu ñ sou um Arcanine.
Alyni:Essa May,sempre competitiva.kkkkkkkkk


Parece que May tem um rival,será que eles vão se encontrar?Hj May reencontra uma velha amiga,Alyni.Que surpresas eles terão.Vamos ter que esperar!Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue9/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: Pokemon(novas aventuras)   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 4:55 pm

Pokemon novas aventuras.


5º:A caverna misteriosa-parte 1


May,Riven e Alyni,estão viajando e estão próximos á cidade de Jubilife,quando...


May;Ñ aguento mais,vamos parar um instante.
Riven;May vc é mt lerda e fraca ,faz pouco tempo que a gente tá caminhando.
May;Ñ soou lerda,vcs que são rápidos demais.Vamos parar e pronto.
Riven;Nós ñ vamos para,estamos perto de Jubilife.
May:Vamos parar sim!
Riven;Ñ vamos ñ!
May;Vai siim!
CarlosÑ vai ñ.

Alyni;Paremmmmmmmmmmmmmm!Vcs estão me deixando louco.Vamos parar por 5 minutos e depois disso péna estrada.Ok?
May;Mas 5 minutos é mt pouc...
*Alyni olha para May com um olhar ameaçador.
May;5 minutos tá bom.Mt bom.

*May deita no chão e dá um bom descanso,até que...
???-Buummmmmmmmmmmm
*May e os outros se assustam.
Riven;O que foi isso?
Alyni;Ñ sei,vamos ver.
May;É O FIM DO MUNDO.CORRAMMMMMMMMMMMMM!
[color=blue]Riven;Que fim do mundo nada./color]

*Eles vão á procura do som e encontram uma caverna.
Vamos entrar!
Riven;Acho melhor ficar vigiando aqui de fora msm.Podem ir.
May;Riven deixe de ser medroso.Vamos senão um animal selvagem chega aqui e pega vc.kkkk
*Riven olha para trás e resollve entrar morrendo de medo.
-BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Riven;O que foi isso?
[May;iSSO é o sinal do além!kkkk
Riven:AHHHHHHHHHHHH ñ quero morrerrrrrrrrrr.Vamos voltar por favorrrrrrrrrrrr!
Alyni;Psiu!Esperem oque é aquilo?
*Neste momento uma sombra misteriosa aparece,todos ficam quietos e sombra para e vai embora.Neste momento Riven quase morre de medo.
MayVamos logo,vamos ver quem é.
Riven;Vá em frende Indiana Jones.
Alyni;Já sei.May use seu poochyena,o faro dele é mt bom.
May;É msm.Vai poochyena!
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Z
*Poochyena começa a farejar e depois ela para e sai correndo.
Alyni;Vamos seguir o poochyena.
*Depois poochyena para e fica todos param tbm.E do nada aparece a msm sombra de ates que vai em direção Á May e seus amigos.
May;Ñ quero incomodar mas...........CORRAMM
Riven;Pernas pra quem te quero.
Corre gente!

*A sombra vai atrás deles e.............

O que será que aconteceu com eles?E o que era aquela sombra?Fiquem ligados.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue9/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: Pokemon(novas aventuras)   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 7:51 pm

Pokemon novas aventuras.

6ª;A caverna misteriosa-parte 2

No último episódio May e seus amigos estavam descansando e eles ouviram um barulho estranho vindo de uma caverno.Resolveram investigar e por causa disso há uma sombra atrás deles.


May;Ñ quero incomodar mas...........CORRAMM
Riven;Pernas pra quem te quero.
Corre gente!

*A sombra vai atrás deles e quase pega Alyni.May vê uma pequena entrada e entra.Riven e Alyni a acompanham.A sombra ñ acha eles e resolve voltar.


Riven;Ufa!Quase a gente é pego
Alyni;Psiu!Vamos voltar e ver o que era aquilo.Ñ façam barulho.
*Eles voltam e...BUMMMM.O msm barulho de antes.May vê um homem com bombas e destruindo as paredes da caverna.
Pareeeeeeeeeeeeeeee!Quem é vc?E pq está fazendo isso?
*O homem para e vai em direção da May.
???;Eu sou Tom e eu estou atrás de ouro nesta caverna.
Alyni;Vc ñ pode fazer isso.Existe pokemons morando aqui.
May;é!Eles vão ficar sem lugar para morar.
Tom;Ñ me digam o que fazer.Vcs são só crianças saião daqui senão..
May;Senão oq?Vai explodir a gente?
Riven;May!
May;Pare com isso agora.
*Tom pega May e seus amigo e os deixam numa casa abandonada.Trancados lá.
May;Deixe-nos sair!
Riven;Ñ adianta gritar.Ninguém vai te ouvir.Estamos trancados e é por sua causa.
May;Minha causa?Vc ñ ajudou de nada.Ñ reclame.
Alyni;Parem vcs 2!Brigar ñ ajuda em nada.Vai budew use Water Sport
*Budew ataca e destrói a porta.
Alyni;Vamos voltar lá!
May;É vamos acabar com ele.
*Eles chegam na caverna e Tom vê eles e diz;
Tom;Como vcs escaparam?
Riven;Somos imbatíveis.
Tom;Por pouco tempo.
*Tom pega May e Riven,mas Alyni é rápido e ñ consegue ser pego.
May;Alyni corre!Ache ajuda.
*David sai correndo e Tom prende May e Riven na casinha só que desta fez amarrados.
May;Aff!Espero que Alyni encontre ajuda.Riven me desculpe por colocar vc nessa encrenca.
Riven;Tudo bem.Eu tbm gosto de pokemons.Entendo como é isso.

May;Vamos sair daqui.Ñ precisa se preocupar.
Riven;Vc sempre é otimista.Gosto do seu otimismo.kkkk
*Alyni sai da floresta e no meio da estrada avista uma policial Jenny.
Alyni;Jenny me ajude pf!
*Jenny para.
Jenny;O que houve garota?
*Alyni conta o que aconteceu e ele e Jenny vão atrás de May e Riven.
*Enquanto isso Tom pretende explodir a caverna.May e Riven estão presos quando..
TOC TOC TOC

May;Quem é?-Brinca May.
*Jenny derruba a porta e desamarra eles.Todos vão em direção á caverna e encontram Tom pronto para derrubar.
May;Vamos pegar ele.
*Jenny a segura.
Jenny;Espera.Tenho um plano.
*May aparece pro Tom.
May;Oi seu bobo!Venha me pegar.Iu!
Tom;Ñ sei como escapou mas desta vez vc me paga!
*Tom vai atrás de May e nesse momento Jenny aparece.
Jenny;Parado!
Tom;Mas o que?Ah vai chikorita use folha navalha.
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 9k=
*Jenny lança seu growlithe
Jenny;Glowlithe use lança chamas.

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcS-Pk_-GJXlzDGDNYcAgAplzwoxLebWQIdFiQsJkzg-MZn1kXiA
*O lança chamas destrói as folhas do chikorita e ainda o atinge.
Jenny;Agora use morder de depois brasa.
Tom;Chikorita use folha navalha.
*Growlithe desvia do ataque e morde o chikorita que fica muito ferido e depois usa brasas.Chikorita cai no chão desmaiado.
Jenny;Vcestá preso.
*Jenny prende Tom.
May,Riven e aLYNI;Obrigado Jenny.
Jenny;De nada é o meu trAbalho,tchau!Se cuidem!
*Tom olha para trás e diz;
Tom;Um dia pego vcs.
May;Vou esperar sentada.kkk

Com a ajuda da Guarda Jenny,a caverna ñ foi destruída.Obrigado Jenny.Até A próxima pessoal!

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcRABrl33Zo69jouy9VuC9YC4JJ8Mf_WfzuKABq6hU6LfJ6nlySNyw
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Nothing'

Nothing'


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 24
Localização : unueva

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue1/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (1/500)
Dinheiro: $200

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 8:00 pm

ficou otimo mais poderia usar meu pikachu né ou vc esqueceu dele?
mais alem disso belisimo
Ir para o topo Ir para baixo
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue9/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: Pokemon(novas aventuras)   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 7:35 am

Pokemon novas aventuras


7º Episódio:Um poochyena ferido.

Faltava pouco para Jubilife mas Alyni avistou um riacho e resolveu parar lá e descansar.May vou treinar com Riven perto do riacho.


BATALHA:


May:Vai poochyena!
Riven:Vai pikachu!

May:Poochyena useTackle
Riven:Pikachu use ThunderShock
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Z
*Pikachu é atingido.
May:Ahh vc me paga,poochyena use...
*Neste momento um pequeno poochyena aparece caído no chão muito ferido.May e Riven param surpresos.
Riven:O que esse poochyena faz aqui.
May:Ñ sei mas ele está ferido vamos levar para Alyni.
*May pega o poochyena que fica assustado e leva para Alyni.
Alyni:Ele está muito ferido mas eu vou cura-lo.
*Alyni coloca remédios no poochyena e deixa ele deitado numa almofada.
Alyni:Ele está muito cansado.Mas logo irá ficar melhor.Está assustado demais.
*O poochyena da May vai lá e deita com o poochyena ferido que fica mais tranquilo.
May:Que bom que meu poochyena ajudou.
Riven:Só ñ entendo uma coisa.Pq um poochyena está fazendo aqui em Sinnoh?
Alyni:Nesta época do ano os poochyenas vem pra cá.
May:Será que meu poochyena veio para cá nesta época?
Alyni:Provavelmente.
Riven:Então quando os poochyenas voltarem o seu poochyena vai voltar tbm?
May:Claro que ñ seu bobo ele é meu.
Alyni:Dã.
Riven:Perguntar ñ custa nada.
Alyni:Acho que o grupo deste poochyena ñ está muito longe.
May:Vamos achá-lo.
Riven:Vamos.
Alyni:Claro mas está ficando tarde,logo o sol vai se pôr.Vamos passar a noite aqui e amanhã vamos procurar.

*Logo a noite chega.Todos comem e depois se preparam para dormir.Mas o poochyena ñ quer dormir.

Alyni:E agora?Ele precisa se recuperar.
May:Já sei.Poochyena durma com ele hj pf.
*Poochyena vai lá e acalma o outro poochyena que dorme rapidinho.
Riven:Ele realmente gosta do seu poochyena.Talvez seu poochyena queira ficar com o grupo dele.kk
*Todos vão dormir mas May fica pensando no que Riven falou.
Amanhece.

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Pdvd0210
Alyni:Bem vamos continuar.Temos que ajudar o poocheyna.
Riven:Ahh que sono mas vamos.
*Neste momento os arbustos começam a se mover e de lá sai um Ursaring.Ele está muito nervoso e com raiva;
Ele usa explosão focalizada. com mt força em May e seus amigos.
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 800pxursaringfocusblast.th
O ataque vai em direção a eles e .......Fiquem ligados.Tchau!


No próximo episódio:May consegue levar o poochyena para seu bando mas muitos perigos o aguardam.
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 2Q==
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue9/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: Pokemon(novas aventuras)   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 1:51 pm

Pokemon novas aventuras.


8º episódio:O adeus de poochyena.

No último episódio May e seus amigos encontraram um poochyena ferido e resolveram levá-lo ao seu bando mas der repente um Ursaring atacou eles.


Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Pdvd0210
Alyni:Bem vamos continuar.Temos que ajudar o poocheyna.
Riven:Ahh que sono mas vamos.
*Neste momento os arbustos começam a se mover e de lá sai um Ursaring.Ele está muito nervoso e com raiva;
Ele usa explosão focalizada. com mt força em May e seus amigos.
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 800pxursaringfocusblast.th
[color=white]O ataque vai em direção a eles e todos ficam assustados.

[b]Riven:Pikachu use calda de ferro.


Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 9k=
*Pikachu consegue impedir o ataque.
May:Pq o Ursaring fez isso?
*O ursaring começa a sair correndo e Alyni vê uma marca de mordida.
AlyniJá sei!Esse ursaring deve ter mexido com um grupo de poochyenas e foi mordido por eles.
Riven:É pode ser isso.Então vamos estamos chegando perto.
May:Va..m..vamos!
*May sai um pouco nervosa.
*Eles andam um pouco e o pequeno poochyena pula do colo do Alyni e vai em alguma direção todos o seguem.

Riven:Olhem!Um grupo de poochyenas.
Alyni:Incrível.
*O poochyena da May vai lá tbm.
May:Vamos nos apresentar para aqueles poochyenas.
Alyni:Espere!Acho melhor a gente ficar só olhando
Riven:É May podemos assustar eles.
May:Aff!Tudo bem eu fico aqui.
*Os poochyenas ficam meio assustados mas logo ficam amigos do poochyena da May que fica muito feliz.A noite chega e o poochyena da May resolve ficar com os poochyenas selvagens.May e seus amigo acampam por ali perto.

Alyni:Pelo visto seu poochyena gostou daqueles poochyenas selvagens.
Riven:É,e se ele resolver ficar aqui?
*Carlos fala ironicamente.
May:O poochyena?Nunca.Ele é meu pokemon e só isso tá.
Riven:TÁ tá mas ñ fique tão nervosa eu tava brincado vc sabe que o poochyena nunca...
*Neste momento um barulho esquisito aparece.
Riven:O que foi isso?
Alyni-:Ñ sei vamos lá ver.
*Todos correm e veem a equipe rocket com os poochyenas presos numa rede no balão.
May:Ah ñ.Equipe rocket vcs denovo.

Lema da equipe rocket:
Jessie: Veja, que voz é essa que ouço?
James: É a voz que nos tira do fundo do poço
Jessie: Viajando pelo vento
James: passando as estrelas
Meowth: roubando você!
Jessie: Levando o caos para toda parte
James: Eliminar a esperança é a nossa arte
Jessie: Uma pétala de rosa é o que há de mais belo no mundo
James: A destruição mundial é nosso trabalho imundo
Jessie: Jessie
James: E o James
Meowth: e Meowth é o meu nome
Jessie: Tirando de todas as pessoas a fé
James: A Equipe Rocket...
Meowth: ...Estará em seu pé!
Wobbuffet: Wobbuffet!
Mime Jr.: Mime, mime!


Riven:Aff ninguém merece vcs.
May:Vou salvar vcs poochyenas.Poochyena use Howl
*Poochyena msm na rede usa Howl e a destrói;os poochyenas saem.
Jessie:Vcs me pagam.Vai dustox use confusion.
May:Poocheyna use a sua velocidade.
*Poochyena esquiva do ataque.
Riven:Pikachu use trovão.
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 2Q==
*Dustox é atingido e cai no balão.
*O poochyena da May manda os outros poochyenas atacarem.
Eles usam esfera das sombras.

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 2Q==
A equipe rocket decola denovo.
Riven:Boa pikachu.
*Os poochyena se juntam e comemoram a vitória.
May:Fico feliz por vcs.
Alyni:Pena que ñ tenha ninguém para proteger esses poochyenas.
Riven:É.
*May dá um sorriso e diz:
May:Agora tem.
Riven:Quem?
May:Meu poochyena.
Alyni:Mas ele é seu.
May:Eu sei mas ele tem que proteger esses poochyenas e ele ficará mais feliz com eles ñ comigo.
*Poochyena vai para perto da May.
May:Ñ pOOchyena.Fique aqui.
*May sai correndo,Riven e Alyni vão atrás.Poochyena tenta acompanhá-la.
May:Ñ POOCHYENA FIQUE AQUI.VC precisa.
*Grita May e ela vai embora e deixa o poochyena.

[center]Parece que o poochyena ñ vai mais viajar com May oque será que vai acontecer?Fiquem ligados.Tchau!


NO PRÓXIMO EPISÓDIO:May deixa poochyena e continua a sua jornada.Mas ñ será fácil essa despedida.Será que May vai se recuperar?
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 9k=
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue9/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: Pokemon(novas aventuras)   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 9:04 am

No último episódio May deixa poochyena e segue sua jornada.E agora eles chegam á cidade de Jubilife.A cidade onde vai ocorrer o torneio de Riven.


9º:Um oponente á vista.
Riven:ÉhhhhhFinalmente chegamos a Jubilife.
Alyni:É foram logos dias de viagens.Mas chegamos estou com muita fome e vc May?
*May ñ responde.
Alyni:May?May!Acorda.
May:Hã?O que?Ahh to com fome tbm.
Riven:Então vamos comer.
*Eles comem e May sai para passear no parque da cidade enquanto Riven treina para seu torneio.Alyni o ajuda.
May:Aff!Espero que o poochyena esteja bem.Será que eu fiz o certo?Sinto falta dele mas poochyena vai ficar mais feliz lá.Mas vou sentir mt falta dele....
*May começa a chorar.
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 9k=
*Nesse momento May ouve um barulho conhecido.Ela procura ele e..aparece no parque Carlos correndo todo animado.

Riven:Vamos May o meu torneio vai começar logo.
May:AH estão vamos ñ quero perder a sua.....
*O msm barulho volta.E quando May olha para trás vê o seu poochyena correndo e a abraça.
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 9k=
Alyni:O poochyena voltou.
Riven:Mas como?
Alyni:Ele seguiu a May esse tempo todo.Ele realmente gosta de vc.
May:Poochyena me desculpe mas achei que lá era o melhor para vc.Mas sei que eu posso te dar o melhor,posso te dar amor e carinho.Eu te amo meu querido poochyena.
Riven:OWN Que fofo mas ñ quero atrapalhar,mas e o torneio?
*May abraça poochyena com força e todos vão ao torneio.Riven vai preparar para se apresentar enquando May e Alyni se sentam na plateia para assistir.Riven está nervoso pq ñ consegue achar a sua capsula.
Ele começa a ficar nervoso e um menino aparece e diz;

???;Está ali garoto.
*Ele aponta para onde está e Riven pega e agradece.
Riven:Muito obrigado quem é vc?
???:Eu sou...
*Nesse momento ele ouve a apresentadora Marian chama o garoto e ele sai correndo.
Apresentadora Marian :Vamos começar o nosso torneio com Caio.O palco é seu.
Caio:Vá squirtle o palco é seu.
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 9k=
Caio:Squirtle use bolhas.
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcT1y_ZI_cmya7Zz6THTNzn6mknYQIuUJWLrvVUOPtuITPPN5hqIWw
Continue com bolhas.
*As bolhas fazem um muro gigante de bolhas.
Caio:Finalize com jato de água.
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcQc6DDE_UxIYvRNtth39SjLKfssltYw9Dge0z_WN1U4lN6btik5eA
*As bolhas são destruídas e deixam um lindo brilho por todo o palco e tbm no squirlte.A plateia fica animada.Caio sai com uma chuva de aplausos.
Riven:Esse tal de Caio é mt bom msm.
*As apresentações continuam.
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcSdGVNiD-OSJqA-_jPclVe63zdjd7tAZJ31kQOUXakkjU3BBvoP
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcSfXtLk_cOixjw20n_BvDkkIv95yusKnjXkGm1aGlbnukpTqYpL9g
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcROc066f0KcM2PQXKPAKonJcP848dlx7Yi_Wblhr-zr5gFe6PINDTgDk9dUSQ
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 9k=
Apresentador:E agora como última apresentação entra Carlos.Boa sorte o palco é seu.
Riven:Vai Turtwig!Turtwig use folha navalha e comece a girar.

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 9k=
*Turtwig começa a girar e faz um furacão de folhas.
Riven:Agora use absorver.
*Turtwig usa absorver e mostra sua força.
Riven:Agora finalize com folha navalha.
*Riven joga uma rosa que quando turtwig ataca se desmancha em vários pedaços que caem sobre o turtwig deixando ele lindo.

E assim termina as fase apresentações.
Caio:Vc foi muito bom.Qual seu nome?
Riven:Obrigado sou Riven.
Caio:Oi sou Caio espero que passe para a próxima fase.Vc foi muito bom.
Riven:Valeu.Vc foi ótimo com certeza vc irá passar.

Apresentador Marian:Agora vamos dar o resultado da 1º fase e aqui estão os competidores...

Será que Carlos irá passar de fase?Fiquem ligados.Tchau!


No próximo episódio:Caio é um ótimo coordenador ele realmente sabe e apresentar.
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcTcsm5uNYMfT0-xRW8YiWGf2rijDYwV5_R13gKZPWlzuoC71uqNKA
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Rin Phantomhive
Admin
Admin
Rin Phantomhive


Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue9/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (9/500)
Dinheiro: 2.000

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: Pokemon(novas aventuras)   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 8:32 pm

No último episódio tivemos várias emoções.May reencontra seu poochyena e Riven participa de seu torneio em Jubilife.Ele conheçe Caio que parece ser um bom coordenador.Os dois já se apresentaram a aguardam o resultado.

10º:Um rival perfeito.
Apresentadora:E os classificados são esses:

Ela diz os nomes e entre eles está Caio e Riven

Apresentadora:Agora que comecem as batalhas.

Carlos vs Kelly

*Depois de algum tempo de batalha;
Riven:Vai pikachu use choque do trovão e depois use o calda de ferro.


Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Z

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcTLCMUOzqC2dWY_nhoMJPu-p2xa3lUx6savkca3HZR_6zFlkhqi2Q

Kelly:Vamos staravia use ataque rápido.

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Images?q=tbn:ANd9GcT1WDCoS7oSEH1Z5d1koWY0UdAdd7qJNImo7qn3Nvd_jgi_RRJn
*Staravia cai no chão desmaiado.

*Enquanto isso...
Caio acaba de batalhar e vence.Riven e Caio avançam.E os dois estão na final.
Batalha:
Riven:Pikachu use choque do trovão.
*Staravia cai no chão Carlos ganha.
Riven e Caio vão pra final.
Riven:Pikachu use choque do trovão.Girando.
*Surge um furacão elétrico brilhante em direção ao buneary.
Caio:buneary use Defense Curl.E depois use Ataque Rápido.
*O Defense Curl evita o ataque.O ataque rápido atinge o pikachu.
Riven:Pikachu salte e use calda de ferro girando.
*Pikachu forma um tipo de peão forte que acerta o buneary.
Caio:Buneary use Jump Kick.
*Pikachu e acertado.
Riven:Pikachu use choque do trovão.
Caio:Buneary use Agility e finalize com Baton Pass.
*O pikachu é acertaDO E o tempo acaba.
Apresentadora:E o vencedor é.....Caio parabéns.
*Caio recebe a fita.Enquanto isso Riven agradece a ele pela batalha.
Na saida..

May:Uau os torneios são legais.Vc foi ótimo.
Alyni:Pena que vc ñ ganhou.
Riven:É mas da próxima eu consigo.Caio é um ótimo rival.

Riven encontra um forte oponente.Será que eles ainda vão se encontrar?Tchau!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemononline123.forumeiros.com
Luiza Fairy
Admin
Admin
Luiza Fairy


Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 21

Ficha do personagem
Classe: Coordenadora
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue21/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (21/500)
Dinheiro: 7.100

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 9:33 am

Demais Onee-chan
Ir para o topo Ir para baixo
Mago.DaNumPaDa

Mago.DaNumPaDa


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/12/2012

Ficha do personagem
Classe:
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue5/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (5/500)
Dinheiro: 200

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 9:17 pm

Que vaga quer preencher:Líder de Gym que é amigo da principal e ajuda a enfrentar a rocket
nome:Will Yakusi
idade:16 Anos
cidade natal:Hearthhome City
o que quer ser:Líder de Gym
personalidade:triste por sua mãe a líder de Gym ter morrido por isso ele é um pouco triste,ajuda Dawn a desvendar mistérios da rocket por isso fica feliz,ama seus Pokémons fantasmas.

Ei se puder coloque que meus Pokémons são Haunter,Dusclops,Migthyena e Umbreon
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Wolffgram
Treinador
Treinador
Nathan Wolffgram


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/12/2012

Ficha do personagem
Classe: Treinador
Nivel e experiencia:
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Left_bar_bleue24/500Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty_bar_bleue  (24/500)
Dinheiro: 3.000

Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 5:22 am

Que vaga quer preencher: Treinador Rival
nome: Nathan Wolffgram
idade: 12
cidade natal:(de Kanto) Lavender (mas começará a jornada só em Sinnoh)
o que quer ser: Mestre Pokémon
Pokémon: Gastly Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas 092 (Ghost/Poison) (Pego com o Pai, que mora em Lavender, ele fica estudando os pokemon Fantasma)
personalidade: Competitivo, gosta muito de todos os pokemon do mundo, só está na liga para se divertir, então se ele perder ele vai até se sentir alegre porque se foi uma batalha longa ele vai ficar feliz por ser uma batalha divertida, não fica abalado por qualquer coisa, quando tinha 10 anos sua mãe morreu no hospital, com Gripe A, sua mãe lhe disse antes de bater as botas para ele se divertir e tentar ser um Mestre Pokémon que ela nunca conseguiu ser. Desde então, Nathan, segue sua jornada para realizar o sonho de sua mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas   Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon(novas aventuras)-inscrições abertas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon...
» pokemon box
» meu pokemon lixeba
» Pokemon - Jornada em Unova
» Pokémon:Red Mystery

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Ghost Life :: Fan área :: FanFic-
Ir para: