Pokemon Ghost Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Ghost Life


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Akuma School
area de treino de carlosj2 Icon_minitimepor Rin Phantomhive Qui Jan 08, 2015 8:44 pm

» Vampire School
area de treino de carlosj2 Icon_minitimepor Rin Phantomhive Ter Jun 24, 2014 1:12 pm

» Laboratório
area de treino de carlosj2 Icon_minitimepor CosmoSeed Qui Jan 16, 2014 7:47 pm

» meu pokemon lixeba
area de treino de carlosj2 Icon_minitimepor schlucubia Sex Nov 22, 2013 10:52 am

» Ty love (Gomen por estar postando aki amor ><)
area de treino de carlosj2 Icon_minitimepor Amante Da Berta Hu3 Ter Out 08, 2013 9:51 pm

» Uma nova garota
area de treino de carlosj2 Icon_minitimepor Grazinha ^.^ Ter Set 17, 2013 6:09 pm

» Pokeball House
area de treino de carlosj2 Icon_minitimepor ferdalinha Sáb Jul 13, 2013 10:12 pm

» Pokemon - Jornada em Unova
area de treino de carlosj2 Icon_minitimepor ferdalinha Sáb Jul 13, 2013 9:59 pm

» Fonte de orgulho
area de treino de carlosj2 Icon_minitimepor Rin Phantomhive Sáb Jun 29, 2013 3:16 pm

» Área De Captura De Debito
area de treino de carlosj2 Icon_minitimepor Debito Arcana Qua Jun 19, 2013 5:47 pm

Bônus Pokémon
Olá pessoal você ai atras desse pc , sim você mesmo venha participa do forum e participa dessa oferta se voçê trazer 1 ou 2 amigos você ganhara um lindo darkrai e 5 ultra ball , o que estão fazendo ainda ai vão perder essa chance de ter um darkrai e mais 5 ultra ball ?area de treino de carlosj2 Rsitem002 area de treino de carlosj2 491
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Banner do Forum
Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Amooo mt berta-sama *-* sempre irei te amar minha vida éh vc ~ ao seu lado eu sempre vou ficar ~ minha eterna e kawaiii hime-sama ^^ ta baka mas foi de kokoro u.u

 

 area de treino de carlosj2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nothing'

Nothing'


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 24
Localização : unueva

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
area de treino de carlosj2 Left_bar_bleue1/500area de treino de carlosj2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Dinheiro: $200

area de treino de carlosj2 Empty
MensagemAssunto: area de treino de carlosj2   area de treino de carlosj2 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:22 am

aqui é onde irei postar meus treinos
Ir para o topo Ir para baixo
Nothing'

Nothing'


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 24
Localização : unueva

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
area de treino de carlosj2 Left_bar_bleue1/500area de treino de carlosj2 Empty_bar_bleue  (1/500)
Dinheiro: $200

area de treino de carlosj2 Empty
MensagemAssunto: meu treino    area de treino de carlosj2 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:24 am

Pokemon tepig e spoink - Treinamento Normal - Treinador carlosj2
HISTORIA
Apos pegar o meu segundo pokemon na floresta , achei melhor treina-lo para ser um campeão.Mais para isso precisava de um adversário com 2 pokemons como eu, vi ao lado de uma caverna uma treinadora pokemon caçando pokemons por lá.
Pensei otimo ela deve usar pokemons de tipo grama e inseto.Cheguei perto e disse pronta para uma batalha pokemon 2X2 ela olha e diz claro sempre preparada para tudo oque vinhernasci preparada .
ai ela saca as pokebal dela ai começa a batalha

Batalha

1- Ela começa com chicorita e spinarack
2- Eu uso o meu tepig e minha spoink
3- Ele me ataca com o ataque de folha navalha e picada venenosa
4- Mandei o meu tepig usa o lança chamas e as folhas foram queimadas antes de acertar os meus pokemons.
5- chicorita usa chicote e spinarack usa fios em meu tepig e minha spoink mais antes que pudesse me causar dano mandei a spoink usa confusão e mandar de volta
6- tepig usa mais uma vez o lança chamas acertando chicorita diretamente que cai mais se levanta e o ataque de volta da ispoink causa danos no spinarack
7- chicorita usa retirar um golpe de defesa e espinarack usa cara de susto
8- tepig usa bola de fogo em chicorita acertando o diretamente e spoink usa empurram em spinarack que cai e depois se levanta
9- chicorita usa mais uma vez retirar
10- tepig usa brasa e acerta ele diretamente denovo.
11- chicorita usa o ataque de pó paralisante e acerta ele diretamente mais spoink usa metronomo e sai uma tempestade de areia que corta o efeito do pó.
12- tepig usa o brasa denovo em chicorita mais revida com evasiva e espinaraque usa picada venenosa.
13- mais antes de entrar em contato spoink usa raiopsiquico e tepig usa roda de fogo .
14- eles são atacados diretamente e o chicorita usa cintezis e spinarak usa acido.
15- tepig usa lança chamas para parar o acido e pegou no spinarak que desmaiou e então o spoink usou metronomo e saiu raio solar que pegou diretamente na chicorita diretamente e desmaiou .

Ela ficou triste mais sorrir para ela e disse foi uma otima batalha e com certeza ainda vamos nos encontrar denovo e espero ver você muito mais forte como eu tambem ficarei e disse me chamo carlos e ela disse sou kelly prazer e uma otima jornada para você bianca.
E seguimos o nossos caminhos para ser um grande treinador pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
Aline
Coordenador
Coordenador
Aline


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
Classe: coordenador
Nivel e experiencia:
area de treino de carlosj2 Left_bar_bleue6/500area de treino de carlosj2 Empty_bar_bleue  (6/500)
Dinheiro: 3.400

area de treino de carlosj2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino de carlosj2   area de treino de carlosj2 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 6:25 pm

Valido muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





area de treino de carlosj2 Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino de carlosj2   area de treino de carlosj2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de treino de carlosj2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino para contest 1(1ª fase)
» Regras de treino
» Area de treino de Sophia R.
» área De Treino Da Luiza Fairy
» pokemon box

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Ghost Life :: Área pokemon :: Área de Treinos-
Ir para: